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  GDEmu pro Dreamcast
Posted by: usuário - 08-09-2019, 10:28 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - No Replies

Gdemu, a maravilha que vai reviver seu Dreamcast.

Simula leitor de CDs no sd
FUNCIONA NOS SEGUINTES CONSOLES:

TECTOY (PAL M) 
EUROPEU (PAL N)
AMERICANO (NTSC) 
JAPONÊS (NTSCJ)

INDEPENDENTE DA REGIÃO QUE TENHAM:
Placa Mãe: KATANA MAN VA1 
Bloco de Leitor de Gdrom : SAMSUNG 3.3V
CARCAÇA TENHA O NÚMERO 1 DENTRO DE UM CÍRCULO (Alguns modelos tem) caso não tenha verifique internamente.



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  PSIO + Pre-modded PlayStation Console Bundle [Good Condition]
Posted by: matador - 06-20-2019, 09:13 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - No Replies

PSIO + Pre-modded PlayStation Console Bundle [Good Condition]
[Image: 1561072240_Trkmn1oAbrfA1Vm.jpg]



Por enquanto custa muito caro.
Mas isso é um sonho de consumo para amantes do PSX.

Fonte: https://stoneagegamer.com/

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  MEGA SD EVERDRIVE DE SEGA CD MEGA CD E ANUNCIOADO !
Posted by: matador - 06-17-2019, 09:18 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - Replies (1)

Novo Everdrive para Sega Cd Mega Cd será Lançado e rodará Praticamente tudo!!



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  Sega comemora 59 anos de fundação
Posted by: usuário - 06-05-2019, 08:19 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - No Replies

A Sega celebrou oficialmente nesta segunda-feira (3) 59 anos de fundação. A empresa foi fundada por Martin Bromley e Richard Stewart como Nihon Goraku Bussan em 3 de junho de 1960 – mas sua história na verdade foi um empreendimento que começou cerca de 20 anos antes no Havaí, nos Estados Unidos, com a empresa Standard Games, com foco em fornecer máquinas de diversão em bases militares durante a Segunda Guerra Mundial. 

[Image: sega-59-anos_capa-770x500.jpg]
 Após a guerra, os fundadores venderam a Standard Games e fundaram a Service Games, batizada em homenagem ao foco militar, que em 1951 gerou a Service Games of Japan como uma nova distribuidora. O nome SEGA, uma abreviação de Service Games, foi usado pela primeira vez em 1954 na Diamond Star, uma máquina caça-níqueis. 
[Image: sega-diamond-slot-machine.jpg]
 
A empresa passou a ser popularmente conhecida como Sega Enterprises, Ltd. após a aquisição da Rosen Enterprises, importadora de jogos de arcade e outras máquinas de entretenimento que utilizam moedas, em 1965.  
[Image: sega-periscope.jpg]
 Foi no ano seguinte que a companhia entrou no ramo de arcades, sendo seu primeiro título a máquina Periscope, um simulador de submarino, que se tornou um sucesso inesperado e levou a desenvolvimento de outras máquinas durante a década de 70.  
[Image: 512ZgZA4WKL._SX384_BO1,204,203,200_.jpg]
 
No início dos anos 80 a companhia começou a desenvolver videogames caseiros, começando com o SG-1000, lançado em 1983 – mesmo ano em que o rival NES também era lançado. O console recebeu uma revisão e em 1984 saiu o SG-1000 II, e em 1985 uma terceira edição, o Sega Mark III, que viria a se tornar o nosso Master System. E o resto, como dizem, é história.
Fonte: Blog Tectoy

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  capas dos jogos do Mega Drive feitas por Boris Vallejo e Julie Bell
Posted by: matador - 05-31-2019, 11:06 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - No Replies

Você talvez não saiba quem é Boris Vallejo, mas se é fã de games é muito provável que já tenha visto seu incrível trabalho de ilustrador em games clássicos como “Golden Axe II”, “Golden Axe III”, “Ecco the Dolphin” e “Phantasy Star IV”. 

[Image: Boris.jpg]
 
Nascido em Lima, Peru, em 1941, Vallejo começou a fazer ilustrações aos 13 anos e teve seu primeiro trabalho profissional apenas com 16. Ele frequentou a Escola Nacional de Belas Artes do Peru antes de imigrar para os Estados Unidos em 1964, onde trabalhou com personagens de quadrinhos populares da época como Tarzan, Conan o Bárbaro, Doc Savage e vários outros personagens, em sua maioria com temas de fantasia e ficção científica. Não demorou muito para que o artista ficasse bem conhecido pelo seu estilo surrealista/hiper-realista, com destaque para personagens musculosos e mulheres voluptuosas – em especial bárbaros, mulheres guerreiras, bruxas e monstros. Logo surgiu convite de várias mídias com interesse em suas pinturas, como cartazes de filmes, ilustrações para propagandas, capas de livros, revistas em quadrinhos, cartões, capas de discos, games, calendários, entre outros. 
[Image: julie-bell.jpg]
 Boris casou-se com a também artista e fisiculturista Julie Bell em 1994, a qual desde então serviu de modelo para muitos de seus trabalhos. Apesar de ter suas próprias ilustrações, com o mesmo estilo do marido, Julie e Boris também têm muitas obras assinadas em conjunto.  
[Image: Julie.jpg]
 Ela também já fez capas para videogames como “Eternal Champions”, “Splatterhouse 3”, “Turrican” para o Mega Drive e “Ax Battler: A Legend of Golden Axe” para o Game Gear, entre outros trabalhos em várias plataformas. Abaixo você confere algumas imagens feitas pelo casal que serviram de capa para jogos dos consoles da Sega – e clique aqui para acessar o site oficial deles para ver outras belas ilustrações: 
[Image: star-control.jpg]
[Image: wings-wor.jpg]
[Image: golden-axe-2-1.jpg]
[Image: mike-ditka-ultimate-football.jpg]
[Image: Onslaught.jpg]
[Image: ax-battler.png]
[Image: turrican.jpg]
[Image: defenders_of_oasis.jpg]
[Image: strider-2-.jpg]
[Image: warrior.jpg]
[Image: ecco.jpg]
[Image: eternal-champions.jpg]
[Image: splatter3.jpg]
[Image: GoldenAxeIII_Artwork_SilverSword.jpg]
[Image: ecco-2.jpg]
[Image: Phantasy-Star-IV.jpg]
[Image: ecco-3.jpg]
 
OUTRAS ILUSTRAÇÕES 
[Image: boris-7.jpg]
[Image: boris-4.jpg]
[Image: boris-8.jpg]
[Image: boris-2.jpg]
[Image: boris-3.jpg]
[Image: boris-5.jpg]
[Image: boris-6.jpg]
[Image: boris-9.jpg]
[Image: boris-10.jpg]
[Image: boris-11.jpg]
 
Fonte: blog Tectoy 
 


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  The Curse of Illmoore Bay - Nogo jogo para Mega Drive anunciado no Kickstarter
Posted by: matador - 05-21-2019, 10:12 PM - Forum: Novidades & Curiosidades - No Replies

E o nosso Megão nunca morre! Mais um jogo indie está em desenvolvimento para o nosso querido 16 bits, chamado “The Curse of Illmoore Bay” e anunciado via site de financiamento coletivo Kickstarter – em apenas um dia atingiu a meta de US$ 7.500!

 [Image: The-Curse-of-Illmoore-Bay_capa-770x500.jpg] 
Em produção pelo estúdio Second Dimension do norte-americano Adam Welch, o título é fortemente inspirado nos desenhos animados dos anos 90, com o estilo marcante do Mega Drive. O projeto é descrito como um jogo de plataforma 2D “que irá levá-lo através de seis níveis diferentes, cada um com seus próprios monstros e chefes, com toneladas de itens para coletar e habilidades poderosas para adquirir“.
  [Image: The-Curse-of-Illmoore-Bay-4.png]
 
Sobre a narrativa, ela é sobre um senhor do submundo que decidiu lançar uma maldição sobre a cidade de Illmoore Bay e começar a trazer seu exército para governar o mundo dos vivos. Para impedir que isso aconteça dois jovens, Cole e Scarlett, são os protetores da cidade, que devem coletar estátuas misteriosas para caçar a fonte do mal e salvar a cidade. Ao longo do caminho é possível adquirir várias habilidades para os heróis, que tornarão o jogo mais divertido e desafiador com muitos efeitos sonoros e animações.
  [Image: The-Curse-of-Illmoore-Bay-5.png]

 Além de Adam, programador principal, o projeto tem a participação de Jonny nas artes conceituais/arte de capa e de Javier (pixel arte/arte conceitual) e Sebastian (compositor), responsáveis pelo game Kung-Fu UFO, que infelizmente não alcançou a meta de financiamento no Indiegogo e atualmente teve seu desenvolvimento pausado – saiba mais sobre o jogo em nossa entrevista exclusiva! Perguntamos ao Adam como surgiu a ideia do projeto, veja a resposta: “Javier e eu estávamos conversando uma noite sobre programas de TV dos anos 90 e seus jogos derivados, como um completava o outro, como por exemplo os títulos da Disney e da Capcom. Queríamos capturar algo neste sentido e ao mesmo tempo trazer algo novo“. “Eu cresci com os consoles da Sega e da Nintendo e amei os dois. Quando comecei a utilizar a programação retro, entre 2010/2011, muita atenção tinha sido dada para os consoles da Nintendo, por isso pensei em tentar trazer novos e divertidos jogos para a Sega. Você sabe, manter essa boa e velha rivalidade em alta“, disse ainda.
 [Image: The-Curse-of-Illmoore-Bay-8.png]
 
Este não é o seu primeiro projeto, com trabalhos anteriores como Handy Harry para o Mega Drive, Hangman (seu primeiro game), além de outros projetos de comissão. “Eu também sou o criador do SecondBasic, a linguagem de programação usada para desenvolver The Curse of Illmoore Bay e Handy Harvy“, explicou.
 [Image: d447d21c84991ed3e7b48ae6620fd907_origina...629df8473c] 
Quem quiser garantir uma cópia de The Curse of Illmoore Bay, basta acessar o site do Kickstarter e escolher uma das opções com preços variados – o jogo com cartucho, manual e caixa está saindo por US$ 50 (cerca de R$ 205, na cotação do dia), com lançamento previsto para junho de 2020. E quem quiser dar uma espiada no jogo, pode baixar uma demo rom neste link – testado e funcionando no Mega Drive da Tectoy!


Fonte: Blog Tectoy


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