Xbox Never Die
Mostre sua coleção de Vídeo games - Printable Version

+- Xbox Never Die (http://xboxneverdie.com.br)
+-- Forum: Miscelânea (http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=71)
+--- Forum: Video Game Music / Revistas / Videos / Notícias (http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=67)
+---- Forum: Geral (http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=21)
+----- Forum: Novidades & Curiosidades (http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=23)
+----- Thread: Mostre sua coleção de Vídeo games (/showthread.php?tid=4397)

Pages: 1 2

Mostre sua coleção de Vídeo games - josimaru - 05-03-2020

Registrar ou logar para visualizar

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - matador - 05-03-2020

Legal cara.
Também tenho alguns.
Vou tirar uma fotos e postar aqui.

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - matador - 05-06-2020

Essa é a minha pequena coleção.
Meus video games que usam cartucho estão todos com everdrive.
Até a geração pós PS3 e x360 só tenho o PS4 (que é original).

[Image: 1588806225_xIHJTRfw9j6pmLe.jpg][Image: 1588806230_ULqCPSYe14jEUaG.jpg][Image: 1588806242_9nnUL0j48Jm8WX7.jpg][Image: 1588806248_sZJXVtLPg2BygUa.jpg][Image: 1588806253_AmqLVbwF3hjiSPP.jpg]

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - matador - 05-06-2020

Falta aí o PSX fat, meu Nintendo Game Cube e meu querido 3DO que estão sem local para instalar.

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - josimaru - 05-06-2020

Muito bacana a sua coleção, você têm várias raridades ai.

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - josimaru - 05-07-2020

Estou pensando em comprar um x360 ou um x one mas agora só depois da quarentena.

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - Vink_SNK - 05-07-2020

Salve Salve,

Boa tarde a todos, tópico muito legal Josimaru. Seguem as fotos da minha pequena coleção:

Esse é o meu xodó, o MVS da SNK. Ainda falta a foto do Atari 2600 que esta mo meu Primo.

[Image: 1588873376_ZciB9KQe4F1InQx.jpg]
[Image: 1588874104_Zc2EYUfTQqiCMU0.jpg][Image: 1588874111_gcidAa7WaXOlnVN.jpg]

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - matador - 05-07-2020

Massa!
Estou na cassada de um Master System.
Tenho um clone do NES, estou de olho em um Phantom System, mas está muito salgado.
Qualquer dia consigo um NES original.

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - Vink_SNK - 05-07-2020

Boa tarde Matador,

Master é show de bola, não tenho muitos jogos, mas por sorte fomos contemplados com a TecToy, melhor lugar para comprar fitas de Master e Mega não há. Embora vi que você é familiarizado com os Everdrives, então é felicidade.

O Phantom foi um presente de um primo (estava jogado em um armario na casa da minha tia), acho interessante o controle do Phantom ter o A e B invertidos do NES original, fora o formato de Mega Drive Hahahahahahahaha.

O NES original é uma das aquisições mais curiosas da minha vida, trabalhei durante 2 anos no estoque de uma loja da Sony no Shopping Bourbon (isso em meados de 2012 até 2014), fui para a BGS em 2013/2014 a trabalho e conheci um funcionario da Sony no Shopping Cidade Jardim que compartilhava dos mesmos gostos nostalgicos Hahahahahaha. No meio de 2014 ele foi mandado embora com o fechamento da loja e precisava fazer dinheiro, me vendeu esse NES com algumas fitas originais: Mario 1,2,3 / Super C / Tartarugas Ninjas 1 e 2 / Castlevania / Ninja Gaiden / Battletoads / Batman / Tetris / Final Fantasy / Chip n dale, entre algumas outras que não curti e já passei para frente. Tudo isso pela bagatela de R$ 150,00. Realmente um achado, ALEGORIA PURA !!!

RE: Mostre sua coleção de Vídeo games - matador - 05-07-2020

(05-07-2020, 04:26 PM)Vink_SNK Wrote: Boa tarde Matador,

Master é show de bola, não tenho muitos jogos, mas por sorte fomos contemplados com a TecToy, melhor lugar para comprar fitas de Master e Mega não há. Embora vi que você é familiarizado com os Everdrives, então é felicidade.

O Phantom foi um presente de um primo (estava jogado em um armario na casa da minha tia), acho interessante o controle do Phantom ter o A e B invertidos do NES original, fora o formato de Mega Drive Hahahahahahahaha.

O NES original é uma das aquisições mais curiosas da minha vida, trabalhei durante 2 anos no estoque de uma loja da Sony no Shopping Bourbon (isso em meados de 2012 até 2014), fui para a BGS em 2013/2014 a trabalho e conheci um funcionario da Sony no Shopping Cidade Jardim que compartilhava dos mesmos gostos nostalgicos Hahahahahaha. No meio de 2014 ele foi mandado embora com o fechamento da loja e precisava fazer dinheiro, me vendeu esse NES com algumas fitas originais: Mario 1,2,3 / Super C / Tartarugas Ninjas 1 e 2 / Castlevania / Ninja Gaiden / Battletoads / Batman / Tetris / Final Fantasy / Chip n dale, entre algumas outras que não curti e já passei para frente. Tudo isso pela bagatela de R$ 150,00. Realmente um achado, ALEGORIA PURA !!!

Achei por bem seguir a linha de uso dos everdriver por achar que a realidade do colecionador hoje é outra. Comprar cartucho de Super NES por R$ 1.500,00 lascas não é mole.
Ainda consigo esse NES, mas sou paciente e estou garimpando devagar para chegar lá Smile Smile