Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kawax Arcade Emulador+Fullset [Xbox]
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
link quebrado,
Reply Subir
(12-04-2013, 07:54 PM)matador de velhinhas Wrote: Cara, na boa...para de sofrer e migra logo para o Final Burn completo ou CoinOPS 5, eles rodam tudo que você está procurando a 100%. Isso é apenas uma dica, a escolha é o que o faz um ser diferente e único.
113113113113113

Concordo com você em gênero, número e grau!41
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Tópico totalmente atualizado amigos.
Breve mais links extras como opção.

Parabéns pelo achado Usuário !!
Reply Subir
Caramba !
Tem servidor de todo jeito. Nyan
Matando a pau !
[Image: latest?cb=20150528012453]
Reply Subir
Vou baixar amanhã e testar se tem como fazer ISO. Obrigado Matador.
[-] 1 usuario agradece(m): sunda pelo post:
  • matador
Reply Subir
Mais uma vez não sei nem como agradecer...

Baixei as 4 partes pelo 4shared, links estão perfeitos, criei a imagem .ISO conforme tutorial aqui no fórum, queimei a mídia e já estou transferindo para o HD do Xbox através do leitor de DVD dele.

Era o que eu queria desde o início, eu comprei esse Xbox de um garoto pela OLX daqui do Rio de Janeiro, ele veio com alguns jogos de fliperama (Mame), mas a maioria estava corrompido, daí eu tive que deletar.

Muito obrigado Matador, valeu mesmo!

Ps: Só esqueci de gravar os jogos extras lá do início da página do tópico, mas não tem problema não, kkkkk.
Reply Subir
(10-25-2019, 11:17 AM)sunda Wrote: Mais uma vez não sei nem como agradecer...

Baixei as 4 partes pelo 4shared, links estão perfeitos, criei a imagem .ISO conforme tutorial aqui no fórum, queimei a mídia e já estou transferindo para o HD do Xbox através do leitor de DVD dele.

Era o que eu queria desde o início, eu comprei esse Xbox de um garoto pela OLX daqui do Rio de Janeiro, ele veio com alguns jogos de fliperama (Mame), mas a maioria estava corrompido, daí eu tive que deletar.

Muito obrigado Matador, valeu mesmo!

Ps: Só esqueci de gravar os jogos extras lá do início da página do tópico, mas não tem problema não, kkkkk.

Que bom que deu tudo certo.
Agora é só alegria então.
Boa sorte amigo!
Reply Subir
Eu só queria saber porque a SNK não revive as suas franquias, principalmente a Fatal Fury.

Eu estava jogando o Fatal Fury 3 Road to The Final Victory é me encanto ainda com os gráficos do jogo, imagina isso feito em uma Unreal Engine da vida...
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)