Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como instalar um nova versão da XBMC4XBOX
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
Agora muito podem começar a atualizar sua nova XBMC de verdade.
Dúvidas com alguma coisa relacionada a nova atualização?
Pergunte ao dr. Spot21
[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
kkk se eu puder respondo com certeza, a nova XBMC4XBOX é obrigatória hj em dia pq nossa xiboca não pode ficar limitada apenas a emuladores, com a XBMC bem configurada alem dos emuladores vira uma completa central multimídia paras seus filmes e musica, fora os programas de streaming on-line como YOUTUBE, VEVO,NAV-X e SHOUTCAST para radios on-line, entre outros ADDs para se ver ate filmes on-line, xbox com a nova XBMC como diria o lider OPTIMUS (é mais do que os olhos podem ver) kkkk
Reply Subir
Aee Spot!

Segui exatamente como manda o vídeo, exceto pelas alterações na Unleash...

já instalei no XBox e funciona como aplicativo normalmente..

O problema é... não consegui deixá-la como dash principal, fazendo o esquema de mover o default.xbe para C e renomá-lo para evoxdash.xbe..

vai para uma tela de error e tals...

o segundo problema é que não consigo conectar via FTP nesta XBMC enquanto a uso como apps..

me ajuda rapaz!
Reply Subir
Vixi uma coisa que evito mexer e nessa renomeações de dash pq eu sempre fiz a instalação do zero e ja faz tempo que não mexo na parte de colocar a dash principal, acho que o matador entende um pouco mais disso, ou no caso vc poderia procurar algum tutorial brasuca de como mexer com o programa SHORTCUT que serve pra isso mais nunca cheguei a usar ele quanto a conetar ao ftp vc tem que ver como estão a configurações de rede da dash e isso vc ve la nas opções>redes
Reply Subir
(12-08-2013, 01:44 PM)caixa-x Wrote: Aee Spot!

Segui exatamente como manda o vídeo, exceto pelas alterações na Unleash...

já instalei no XBox e funciona como aplicativo normalmente..

O problema é... não consegui deixá-la como dash principal, fazendo o esquema de mover o default.xbe para C e renomá-lo para evoxdash.xbe..

vai para uma tela de error e tals...

o segundo problema é que não consigo conectar via FTP nesta XBMC enquanto a uso como apps..

me ajuda rapaz!
R: cara, você não deve mover o default.xbe, e sim criar um atalho usando o Shortcut Maker.
Aqui tem um tuto de como usa-lo sem erro.
http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=436
Depois de criado o atalho você manda para seu Xbox e testa. Como? Dá um boot no novo default de 60kbps que vc acabou de criar com o Shortcut e se ele reiniciar seu Xbox apartir da nova atualização é porque você fez corretamente. Dai sim...você vai na raiz C e poe esse novo default.xbe (renomeie para evoxdash.xbe) que você criou [recomendo mover o default atual para um local seguro, caso queira reverter o processo].
Boa sorte!
Reply Subir
Explicação mais clara que essa impossivel kkk, como sempre costumava mais instalar tudo do zero tinha esquecido os passos certinho para criar esse atalho, é bom rever esses esquema, muito bom matador.
Reply Subir
(12-20-2013, 12:11 AM)Spot Wrote: Explicação mais clara que essa impossivel kkk, como sempre costumava mais instalar tudo do zero tinha esquecido os passos certinho para criar esse atalho, é bom rever esses esquema, muito bom matador.
Spot a nova Dash está linda de morrer, mas estou com problemas em alguns scripts e até mesmo com a skin x360 que é a minha preferida.
Reply Subir
como faço para colocar a XBMC 2013 como dash board, usando o shortcur maker?

poderiam colocar o caminho por favor?
Reply Subir
(03-04-2014, 12:34 AM)ronipeterson Wrote: como faço para colocar a XBMC 2013 como dash board, usando o shortcur maker?

poderiam colocar o caminho por favor?
Está tudo aqui amigo: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=174
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)