Madmab Edition Emulators - Xbox Never Die

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Madmab Edition Emulators
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 5 usuarios agradeceu / agradeceram matador de velhinhas pelo post:
  • arsenioxbox, everton magno lima dos santos, flopes25, gutolix, SafariNES
Reply Subir
Show de bola, El Matador! Mais um excelente serviço prestado à galera que tem um pouco de preguiça em ficar procurando cada versão dos emuladores (não que eu seja um deles, claro).Troll-face

Bom trabalho e obrigado, man!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram gutolix pelo post:
  • matador de velhinhas
Reply Subir
(01-16-2014, 09:09 PM)gutolix Wrote: Show de bola, El Matador! Mais um excelente serviço prestado à galera que tem um pouco de preguiça em ficar procurando cada versão dos emuladores (não que eu seja um deles, claro).Troll-face

Bom trabalho e obrigado, man!
Tem razão.
É um pacote fantástico, feito por quem manda muito quando o assunto é Emulação (Desenvolvimento e Designer).
Por isso sou fan da galera do emuxtras.net.
Reply Subir
Porra show mesmo matador, tenho alguns packs de roms para os madmab que tinha pego do falecido underground, espero que eles sirvam bem nessas versoes recentes, valew messsmo ;-)
[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
(01-17-2014, 01:49 PM)Spot Wrote: Porra show mesmo matador, tenho alguns packs de roms para os madmab que tinha pego do falecido underground, espero que eles sirvam bem nessas versoes recentes, valew messsmo ;-)
Acredito que seja possível sim.
Pois as versões vão apenas acrescentando e melhorando algumas coisas.
Reply Subir
(01-17-2014, 02:14 PM)matador de velhinhas Wrote:
(01-17-2014, 01:49 PM)Spot Wrote: Porra show mesmo matador, tenho alguns packs de roms para os madmab que tinha pego do falecido underground, espero que eles sirvam bem nessas versoes recentes, valew messsmo ;-)
Pois as versões vão apenas acrescentando e melhorando algumas coisa.
Espero que não precise acrescentar mais nada kkkk so o pack de roms com os videos do NES e extras da mais de 9 GB
Reply Subir
(01-17-2014, 02:20 PM)Spot Wrote:
(01-17-2014, 02:14 PM)matador de velhinhas Wrote:
Pois as versões vão apenas acrescentando e melhorando algumas coisa.
Espero que não precise acrescentar mais nada kkkk so o pack de roms com os videos do NES e extras da mais de 9 GB
Sendo assim, ficaria tenso uma reconfiguração.212121
Reply Subir
To tentando achar qual é o problema do emulador MEKA de master system, ele não funciona como os outro, andei tentando ler algo no site do Xtras e parece que tem um problema com ele mais não consegui entender se eles falam da solução, qualquer jogo que tenho rodar congela ou da tela preta, e pior que ta configurado tudo certinho como fiz com os outros emuladores, vc chegou a ver o pessoal reclamando de problema la no site do xtras matador?
Reply Subir
(01-18-2014, 01:48 AM)Spot Wrote: To tentando achar qual é o problema do emulador MEKA de master system, ele não funciona como os outro, andei tentando ler algo no site do Xtras e parece que tem um problema com ele mais não consegui entender se eles falam da solução, qualquer jogo que tenho rodar congela ou da tela preta, e pior que ta configurado tudo certinho como fiz com os outros emuladores, vc chegou a ver o pessoal reclamando de problema la no site do xtras matador?
Cara, por enquanto não tenho notícias de problemas com o MekaX.
Tive alguns problemas de incompatibilidade com a v25 do Neogenesis.
Mas por roms piratex.
Reply Subir
(01-18-2014, 09:36 AM)matador de velhinhas Wrote:
(01-18-2014, 01:48 AM)Spot Wrote: To tentando achar qual é o problema do emulador MEKA de master system, ele não funciona como os outro, andei tentando ler algo no site do Xtras e parece que tem um problema com ele mais não consegui entender se eles falam da solução, qualquer jogo que tenho rodar congela ou da tela preta, e pior que ta configurado tudo certinho como fiz com os outros emuladores, vc chegou a ver o pessoal reclamando de problema la no site do xtras matador?
Cara, por enquanto não tenho notícias de problemas com o MekaX.
Tive alguns problemas de incompatibilidade com a v25 do Neogenesis.
Mas por roms piratex.
Entao no próprio fórum do extras eles citem esses problemas de freezing mais não falam da solução, o jeito vai ser procurar uma versão anterior pq essa ja tentei instalar do zero de novo e não vai mesmo.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)