Madmab Edition Emulators - 2 - Xbox Never Die

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Madmab Edition Emulators
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Vc tem a versão anterior do MEKA MADMAB EDITION? se puder postar agradeço pq apesar de não manjar de ingles eu vi no forum do xtras que o proprio criador dessa versão fala desse problema com a ultima versão porem não consegui ver nenhuma solução la no forum pro problema.
[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
Fala, Spot.

A versão que tenho aqui é a "SMSPlusX - Game Gear/Sega Master System Emulator for XBox v9", oriunda do Xbox-scene.

É bem antiga mas, até o momento, rodou todas as roms que testei. Ainda tem suporte para jogos que usam a pistola Light Phaser, entre outras coisas.

Como esse tópico diz respeito aos emuladores do grupo MADMAB, não sei se poderia postar o link aqui, mas posso te enviar por MP. Se a moderação permitir, depois disponibilizo aqui também. Ele já vem inclusive com algumas roms traduzidas. OK?
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
(01-27-2014, 09:44 AM)gutolix Wrote: Fala, Spot.

A versão que tenho aqui é a "SMSPlusX - Game Gear/Sega Master System Emulator for XBox v9", oriunda do Xbox-scene.

É bem antiga mas, até o momento, rodou todas as roms que testei. Ainda tem suporte para jogos que usam a pistola Light Phaser, entre outras coisas.

Como esse tópico diz respeito aos emuladores do grupo MADMAB, não sei se poderia postar o link aqui, mas posso te enviar por MP. Se a moderação permitir, depois disponibilizo aqui também. Ele já vem inclusive com algumas roms traduzidas. OK?
Tudo bem galera?
Estou só acompanhando e ajudando no que for possível.
gutolix, manda o emulador pra essa sessão: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=11
E depois poe o link aqui, assim fica bem mais organizado e de quebra, ajuda aos demais.
Obrigado galera, vamos fazer o fórum ''fritar''21212121
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(01-18-2014, 01:31 PM)Spot Wrote:
(01-18-2014, 09:36 AM)matador de velhinhas Wrote:
(01-18-2014, 01:48 AM)Spot Wrote: To tentando achar qual é o problema do emulador MEKA de master system, ele não funciona como os outro, andei tentando ler algo no site do Xtras e parece que tem um problema com ele mais não consegui entender se eles falam da solução, qualquer jogo que tenho rodar congela ou da tela preta, e pior que ta configurado tudo certinho como fiz com os outros emuladores, vc chegou a ver o pessoal reclamando de problema la no site do xtras matador?
Cara, por enquanto não tenho notícias de problemas com o MekaX.
Tive alguns problemas de incompatibilidade com a v25 do Neogenesis.
Mas por roms piratex.
Entao no próprio fórum do extras eles citem esses problemas de freezing mais não falam da solução, o jeito vai ser procurar uma versão anterior pq essa ja tentei instalar do zero de novo e não vai mesmo.

Oi tudo bem com voces amigos?

Tambem estou com este mesmo problema com o emulador Meka do master system, ja configurei tudo certinho, porem na hora que seleciono a rom ele trava em tela preta, ja verifiquei no site dos caras e eles citam o problema mas não dão solução, algum de voce sabe ou conseguiu encontrar a solução para este problema?
Reply Subir
(01-28-2014, 01:00 PM)flopes25 Wrote:
(01-18-2014, 01:48 AM)Spot Wrote: To tentando achar qual é o problema do emulador MEKA de master system, ele não funciona como os outro, andei tentando ler algo no site do Xtras e parece que tem um problema com ele mais não consegui entender se eles falam da solução, qualquer jogo que tenho rodar congela ou da tela preta, e pior que ta configurado tudo certinho como fiz com os outros emuladores, vc chegou a ver o pessoal reclamando de problema la no site do xtras matador?
Mas por roms piratex.
Entao no próprio fórum do extras eles citem esses problemas de freezing mais não falam da solução, o jeito vai ser procurar uma versão anterior pq essa ja tentei instalar do zero de novo e não vai mesmo.

Tambem estou com este mesmo problema com o emulador Meka do master system, ja configurei tudo certinho, porem na hora que seleciono a rom ele trava em tela preta, ja verifiquei no site dos caras e eles citam o problema mas não dão solução, algum de voce sabe ou conseguiu encontrar a solução para este problema?
Verifiquem esse novo Tópico e comentem sobre os resultados.

http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=1127

Espero que seja a solução dos problemas apresentados até agora.
Boa sorte !
Reply Subir
(01-28-2014, 01:46 PM)matador de velhinhas Wrote:
Mas por roms piratex.

Boa sorte !

Ai galera consegui resolver o problema aqui, fiz uma gambiarra , mais é só seguir as instruções que dara certo, aparece os videos e capas e tudo mais certinho, e o melhor , a tela não trava.

1- No emulador meka V3 e apague todos os arquivos , menos 3 pastas, o default.xbe, a pasta roms, e a pasta media.
2- Tenha o emulador meka v2, e copie todos os arquivos, menos o default.xbe, para o meka V3.

Funcionou para mim aqui, não trava mais.

(01-28-2014, 02:45 PM)flopes25 Wrote:
(01-28-2014, 01:46 PM)matador de velhinhas Wrote:
(01-18-2014, 09:36 AM)matador de velhinhas Wrote: Cara, por enquanto não tenho notícias de problemas com o MekaX.
Mas por roms piratex.

Boa sorte !

Ai galera consegui resolver o problema aqui, fiz uma gambiarra , mais é só seguir as instruções que dara certo, aparece os videos e capas e tudo mais certinho, e o melhor , a tela não trava.

1- No emulador meka V3 e apague todos os arquivos , menos 3 pastas, o default.xbe, a pasta roms, e a pasta media.
2- Tenha o emulador meka v2, e copie todos os arquivos, menos o default.xbe, para o meka V3.

Funcionou para mim aqui, não trava mais.

Jairison voce sabe onde posso encontrar as Skins em HD para o xtras?
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram flopes25 pelo post:
  • SafariNES
Reply Subir
Aqui mesmo.
O que interessa mesmo é a configuração em si.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)