Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xtras: WonderSwan
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
Excelente agora posso pegar os que faltam muito bom serviço matador, o melhor ainda que os link do google drive são rápidos, very goooood.
resim
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
(01-17-2014, 01:52 PM)Spot Wrote: Excelente agora posso pegar os que faltam muito bom serviço matador, o melhor ainda que os link do google drive são rápidos, very goooood.
Falta postar SEGA CD e PC Engine CD.
Tenho de criar 3 ou 4 gmail para isso, como já tenho 5 ficar com isso tudo é um embaraço só.2121
Reply Subir
(01-17-2014, 02:12 PM)matador de velhinhas Wrote:
(01-17-2014, 01:52 PM)Spot Wrote: Excelente agora posso pegar os que faltam muito bom serviço matador, o melhor ainda que os link do google drive são rápidos, very goooood.
Falta postar SEGA CD e PC Engine CD.
Tenho de criar 3 ou 4 gmail para isso, como já tenho 5 ficar com isso tudo é um embaraço só.2121
Esses 2 justamente que não cheguei a pegar no underground, ate tenho as goodset mais para PC tipo não tem os nomes editados para não dar problema na transferência no xbox nem o extras e talz.
resim
Reply Subir
Esqueci de perguntar esse pacote vem so o extras (videos, fotos etc..) ou vem as roms do emulador em questão?
resim
Reply Subir
(01-17-2014, 04:18 PM)Spot Wrote: Esqueci de perguntar esse pacote vem so o extras (videos, fotos etc..) ou vem as roms do emulador em questão?
Só não vem com os Emuladores. De resto, tudo!
Box 3D, Screenshots, Videos...
Reply Subir
Opa muito bom serviço de primeira, sera que existe torrente de alguns desses pack? é que tipo tava conferindo aqui e agora que vi que meu PACK NES e GENESIS não tem a pasta ARTWORK onde ficam todo as fotos, o restante tenho, e não queria ter de baixar tudo de novo so por causa dessa pasta kkkk
resim
Reply Subir
(01-17-2014, 05:14 PM)Spot Wrote: Opa muito bom serviço de primeira, sera que existe torrente de alguns desses pack? é que tipo tava conferindo aqui e agora que vi que meu PACK NES e GENESIS não tem a pasta ARTWORK onde ficam todo as fotos, o restante tenho, e não queria ter de baixar tudo de novo so por causa dessa pasta kkkk
Não oferecemos o serviço Bit Torrent (ainda).
Reply Subir
Oi Jairison blz?

como faço pra deixar meu emulador como no video?

ja baixei os emuladores e os packs, onde devo instalar as pastas pra que o emulador reconheça as mesmas?
Reply Subir
(01-20-2014, 06:12 PM)flopes25 Wrote: Oi Jairison blz?

como faço pra deixar meu emulador como no video?

ja baixei os emuladores e os packs, onde devo instalar as pastas pra que o emulador reconheça as mesmas?
1º Coloque as pastas nos locais correspondentes do Emulador.
2º Vá em: Configuration/Change Default Directories/Set Media Directories/1ª opção Media Directory/Localize a pasta ''media'' dentro do diretório do Emulador e salve.

Boa sorte!
OBS: caso tenha a Skin em HD, seu Emulador ficará Top!
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)