Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xtras: WonderSwan
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
Muito obrigado meu amigo jairison, consegui, apareceram as fotos, video e tudo mais como no video.

Me ajude em mais uma coisa pra variar kkkk por favor

Instalei o Sonic CD do Sega CD, tudo certinho, o jogo roda lindo, só que não tem musica, , como faço pra jogar com musica?

(01-24-2014, 07:15 PM)matador de velhinhas Wrote: SEGA CD e PC Engine CD adicionados ao primeiro post.

(01-25-2014, 05:51 PM)flopes25 Wrote: Muito obrigado meu amigo jairison, consegui, apareceram as fotos, video e tudo mais como no video.

Instalei o Sonic CD do Sega CD, tudo certinho, o jogo roda lindo, só que não tem musica, , como faço pra jogar com musica?

(01-24-2014, 07:15 PM)matador de velhinhas Wrote: SEGA CD e PC Engine CD adicionados ao primeiro post.
Reply Subir
(01-25-2014, 05:51 PM)flopes25 Wrote: Muito obrigado meu amigo jairison, consegui, apareceram as fotos, video e tudo mais como no video.

Amigo, como seu game está?
Digo, em .iso ou desmantado com vários arquivos na pasta do jogo?
O meu está em uma pasta e roda com todas as músicas certinho.
Reply Subir
consegui jairison, o esquema é diferente das outras roms do mega drive por exemplo colocando o cursor em cima do nome do jogo aparece os videos e tals

e do sega cd tive que colocar o jogo e as musicas dentro de uma pasta com o mesmo nome do jogo, e depois selecionar, ai sim roda normal.

Obrigado jairison :)
Reply Subir
Obrigaduuuu estes packs são incriveis, melhor forum de xbox ja visto no brasil
Reply Subir
(01-31-2014, 05:38 PM)flopes25 Wrote: Obrigaduuuu estes packs são incriveis, melhor forum de xbox ja visto no brasil
Fico feliz por estar gostando do nosso trabalho.
E seu reconhecimento através de comentários e agradecimentos é o nosso pagamento por tudo isso.
Obrigado amigo.
Reply Subir
Oi Jairison me ajuda, baixei todas as partes do nesxtras (Nintendinho), porem não consigo extrair, aparece a mensagem, ''erro não expecificado'', nem começa a extrair.

Obs: Baixei duas vezes só pra ter certeza q o erro não era arquivo corrompido. me ajude por favir, estou com todas as partes baixadas aqui.
Reply Subir
Qual é o descompactador que você está usando?
Veja bem, como se trata de partes com mais de 900 megas, acontece muito de seu aplicativo sendo free não poder montar o arquivo.
Nesse caso, recomendo usar o 7z ou alguma versão do winrar completo.
Reply Subir
estou usando o 7z, sempre usei, e nunca deu erro :(

Essa é a primeira vez q ta aparecendo essa mensagem.

Todos os outros packs extraiu normal :(
Reply Subir
(01-31-2014, 10:05 PM)flopes25 Wrote: estou usando o 7z, sempre usei, e nunca deu erro :(

Essa é a primeira vez q ta aparecendo essa mensagem.

Todos os outros packs extraiu normal :(
2121212121212121
Foi mal aê cara !
Um dos links ficou de fora, a parte 5.
Usando o jdownloader aqui pude verificar que ela estava faltando.
Isso acontece só nas melhores famílias 21212121

Testado aqui.
Descompactando perfeitamente com todas as partes.
O problema foi só mesmo a 5ª parte que esqueci de adicionar.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)