CoinOPS 6 Marquees Pack - 1 - Xbox Never Die

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CoinOPS 6 Marquees Pack - 1
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador de velhinhas pelo post:
  • pena66
Reply Subir
Matador, poderia me ajudar?

Preciso somente das tarjas com os nomes dos consoles, como SNES, MEGADRIVE, etc.

Como faz para você postar isso separado, ou se pode mandar no meu email?
Reply Subir
(03-10-2014, 02:25 PM)ronipeterson Wrote: Matador, poderia me ajudar?

Preciso somente das tarjas com os nomes dos consoles, como SNES, MEGADRIVE, etc.

Como faz para você postar isso separado, ou se pode mandar no meu email?
Por enquanto apenas o pack completo.
Reply Subir
Ok, valeu.
Reply Subir
Tópico adicionado à Lista Mestre de Emuladores
[Image: Jwqa9Qd.jpg]
Reply Subir
Show de bola matador, so uma duvida tipo os marquees de sistema e dos jogos em si devem ser copiados em suas respectivas pastas todas eles marquee jogos e marquee sitemas? não da nenhum conflito (tipo se eu selecionar jogos de mega não ira aparecer apenas so marquee de sistema do MEGA DRIVE mais sim o marquee do street of rage por exmplo)
[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
(03-11-2014, 05:27 PM)Spot Wrote: Show de bola matador, so uma duvida tipo os marquees de sistema e dos jogos em si devem ser copiados em suas respectivas pastas todas eles marquee jogos e marquee sitemas? não da nenhum conflito (tipo se eu selecionar jogos de mega não ira aparecer apenas so marquee de sistema do MEGA DRIVE mais sim o marquee do street of rage por exmplo)
Se eu disse que lhe entendi estou mentindo 21212121

......

Capitei !

Como diria um amigo meu: olha a ''fotinha'' no Tópico e dá um zoom é bem 'facim' 21212121
Reply Subir
(03-11-2014, 06:05 PM)matador de velhinhas Wrote:
(03-11-2014, 05:27 PM)Spot Wrote: Show de bola matador, so uma duvida tipo os marquees de sistema e dos jogos em si devem ser copiados em suas respectivas pastas todas eles marquee jogos e marquee sitemas? não da nenhum conflito (tipo se eu selecionar jogos de mega não ira aparecer apenas so marquee de sistema do MEGA DRIVE mais sim o marquee do street of rage por exmplo)
Se eu disse que lhe entendi estou mentindo 21212121

......

Capitei !

Como diria um amigo meu: olha a ''fotinha'' no Tópico e dá um zoom é bem 'facim' 21212121
KKKK Ficou meio estranho mesmo é que tipo assim cada jogo tem seu marquee certo? quando acontece dele não ter o marquee especifico ai no caso iria aparece o marquee do sistema como default tipo caso eu selecionasse o jogo street of rage 3 do mega drive se não tiver o marque dele ai deve aparecer o marque default que seria a foto do mega drive ne? por isso que fiquei meio preocupado em saber se não teria conflito em copiar os marque de sistema e os marque dos jogos em si, é meio complicado mesmo kkk
[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)