Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XBMC - Xbox Classic Skin (customized)
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Dentro do XBMC, só colocar dentro da pasta SKIN que ela aparece nas configurações da sua DASH.
Reply Subir
(04-14-2014, 06:02 PM)RoniFoca Wrote: Dentro do XBMC, só colocar dentro da pasta SKIN que ela aparece nas configurações da sua DASH.

Valeu mesmo amigo!
Reply Subir
Amigos! Tenho essa magnifica skin, adquirida em seu local de origem antes de ser
postada aqui, e recomendo a todos a instalação e agradecimento a quem fez a postagem por aqui.

Agora tenho uma duvida. Será que é possivel aumentar o tamanho das
Box que são apresentadas? No meu caso esta igual na imagem do post e gostaria que fosse maior.
Já tentei resolução maior das Box Art, e não aumentou o tamanho, só gerou lentidão
devido a alta resolução das Box Art.

Outra duvida, é se seria possivel haver algum diretorio que se possa
colocar todas as Box Art, e não precisar renomear e colocar cada uma Box dentro da pasta de seu jogo?
Reply Subir
Quem quiser baixar Box dos jogos, postei aqui no forum.
As Box que criei ficam muito boas com essa Skin.

http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=1611
Reply Subir
Tem como mudar esse fundo morto não?
Reply Subir
(03-26-2014, 08:52 PM)usuário Wrote: Até agora não consegui configurar os previews.

resim

eu tenho configurado com previews em muitos jogos, tenho 924 jogos no HD e a maioria deles tem.
Não tive tempo de postar pq tenho que dar uma explicação para que vcs não tenhan que ficar um mês pra descobrir igual eu demorei kkkk.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram MIB 1 pelo post:
  • matador de velhinhas
Reply Subir
(08-10-2016, 01:56 AM)MIB 1 Wrote:
(03-26-2014, 08:52 PM)usuário Wrote:

eu tenho configurado com previews em muitos jogos, tenho 924 jogos no HD e a maioria deles tem.
Não tive tempo de postar pq tenho que dar uma explicação para que vcs não tenhan que ficar um mês pra descobrir igual eu demorei kkkk.

Você é muito é egoísta ou não sabe e nem tem nada do que disse, porque não compartilhar conhecimento? Então você nem deveria ser membro daqui, porque aqui você pega tudo mastigado e de graça.
Reply Subir
Muito massa valeuuuu!  111
Reply Subir
Pessoal para mostrar os videos é simples crie uma pasta no diretório F:/ chamada Fanart dentro dela ponha o video de acordo com o nome do jogo pela xbe e o formato do video é wmv e nâo xmv.

para o video do jogo Halo deve fcar.

F:/Fanart/Halo.wmv 

dai na tela de escolher o jogo só clicar em game  preview que ira aparecer.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)