Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atalho XBMC
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Subir
Gatilhos+back+start.

Boa sorte !
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Subir
não consegui matador de velhinhas, será que tem há ver com versão do xbmc ou coisa parecida, nos emuladores e programas tem o atalho de Gatilhos+branco volta ao xbmc mas nos jogos originais do x1 ainda não consegui tens mais uma dica de atalho?
Subir
(03-26-2014, 11:06 AM)Daniel de Paulo Wrote: não consegui matador de velhinhas, será que tem há ver com versão do xbmc ou coisa parecida, nos emuladores e programas tem o atalho de Gatilhos+branco volta ao xbmc mas nos jogos originais do x1 ainda não consegui tens mais uma dica de atalho?
Não tem nada haver com versão de sua XBMC.
Cara, isso é uma opção nas configurações da EVOX, se não me engano.
Nos jogos tanto em disco quanto no HD do Xbox essa função sempre foi normal.
Agora com games originais ainda não fiz teste.
Subir
EVOX vc fala a dash, mas no xbmc não tem como voltar?
Subir
(03-26-2014, 11:47 AM)Daniel de Paulo Wrote: EVOX vc fala a dash, mas no xbmc não tem como voltar?
Quando eu me referi ao EVOX, quis dizer o programa Evoxtools, acho que é esse o nome.
É com esse aplicativo que você habilita essa opção (vou conferir com os universitários).
Após essa função ser feita, você pode reiniciar de qualquer dashboard, seja ela: EVOX, XBMC, Unleash...
Subir
obrigado assim que consultar os universitários se possível cria um tutorial de como usar essa ferramenta obrigado
Subir
é Pela EVOX mesmo. Lá tem essa opção para resetar.

O lance é instalar a DASH EVOX no E: e entrar nela, e ir em settings. Lá tem a opção Reset in game. Só habilitar ela para YES e já era.
Subir
consegui pessoal muito obrigado
Subir
Problema solucionado, Tópico trancado.
[Image: latest?cb=20150528012453]
Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)