Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desbloqueando seu Xbox por soft (softmod)
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
(05-07-2014, 07:26 PM)matador de velhinhas Wrote:
(05-07-2014, 05:44 PM)marciofcalves Wrote: Olá, boa tarde prezados!

Estarei esta semana mesmo realizando o desbloqueio via softmod no meu Xbox que é travado (único dono), irei comprar um HD IDE, mas li que ele reconheceria/funcionaria somente com Hds de até 120GB. Minha intenção era colocar um IDE maior, de 320GB ou 500GB. Tem como utilizar Hds maiores de 120GB via softmod?
Antes de tudo, seja bem vindo.
Sobre o assunto e sua pergunta;
Não é possível !
Apenas Hds até 120gb mesmo.

Boa sorte !

Olá, muito obrigado pela resposta.
Irei adquirir um HD de 120GB então, e quando estiver querendo estourar a capacidade dele, vou retirando/adicionando jogos via ftp (hoje li sobre como realizar a transferência).

Obrigado novamente!
Reply Subir
Me perdoe nosso querido El Matador de Idosas,..mas,..tem sim como.....
Reply Subir
Você diz que não importa se o cabo flat do PC é 40 ou 80 vias, porem eu tive problemas com um cabo antigo, de um pc la dos anos 2002 +/-, ele não reconhecia tabela de partição do HD, dava erro de travamento do HD, bastou a troca por um outro que tinha e funcionou bem esta parte, porem mais a frente o PC travou no erro abaixo, ao resetar o XBOX a Unleashx estava instalada, consegui rodar o Ford Racing transferido por FTP, porem as 2 ISOS que gravem em DVD (uma no ImgBurn e outra no Cd N Burn XP, todas em velocidade 2x) não querem funcionar, fala que o DVD está vazio, será que é por causa do erro da imagem ?
 [Image: 33eitsl.jpg]
Reply Subir
Galera bom dia,boa tarde e boa noite
como eu nao sei de que horas ou se vao me responder,entao estou saudando nos tres horarios do dia,rs
acredito que voces ja saibam que nunca postei algo por aqui(nem em qualquer outro forum).
Entao me desculpe se eu estiver fazendo perguntas no lugar errado.Vou deixar de conversa fiada.Indo ao assunto
recentemente tirei o chip do meu caixote,na intençao de fazer softmod,inocentemente nao me lembrei de fazer o backup da eeprom,agora quando coloco o hd no xbox mostra erro 16,de acordo com minhas frustantes tentativas consegui varios erros neste mesmo hd err 5,err6,erro 7.Sei como resolve-los principalmente erro 7(rsrs)estou estacionado nos erros 5 e 6,e gostaria de saber de vo6 se tem como fazer boot pela midia tendo em vista este impecilios. Ah antes que eu esqueça o erro 16 normalmente aparece quando coloco o ouotro chip tambem aladdin que tenho.

De ante mao Valeu galera
Espero que alguem e queira me ajudar.
Reply Subir
se nao tem backup... tem como... coloca o chip e coloca o hd.. e faz chipmod denovo ..
Reply Subir
Sim pode sim....
Reply Subir
Boa tarde, sei que este tópico ja tem algum tempo, mas como faz uma semema que iniciei nesse mundo do xbox classico, gostaria de alguma ajuda se puderem.
1º- Quando ligo meu xbox ele aparece a no canto esquerdo um escudo roxo escrito evox, o que seria?
2º- Se for desbloqueio, ele ta com dash original do xbox, posso instalar uma outra dash, posso usar o auto instaler?
Reply Subir
(08-22-2016, 03:28 PM)jsbaum84 Wrote: Boa tarde, sei que este tópico ja tem algum tempo, mas como faz uma semema que iniciei nesse mundo do xbox classico, gostaria de alguma ajuda se puderem.
1º- Quando ligo meu xbox ele aparece a no canto esquerdo um escudo roxo escrito evox, o que seria?
2º- Se for desbloqueio, ele ta com dash original do xbox, posso instalar uma outra dash, posso usar o auto instaler?

1º - Seu XBOX está desbloqueado por chip.
2º - Seu XBOX sempre precisará da DASH original, mas para ter acesso a ela só por atalho ou algum erro.
3º - Você pode usar o Auto Installer numa boa (se já sabe usar).
OBS: para sanar dúvidas recomendo você criar um Tópico na seção correta, pois assim facilita e organiza melhor o Fórum.

Boa sorte e seja bem vindo!!
[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)