Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação chip Aladdin XT Plus 2
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir
É,...tá muito estranho isso aí,mas,sim,pode ser o chip sim ou é a placa que deu algum problema tbm,isso claro,partindo do ponto em que vc afirma que a instalação está correta.
Pode ter sido tbm,derrepente vc sem querer,partiu alguma trilha (isso já aconteceu comigo) e não percebeu pois aqueceu demais o ponto de solda,e aí com a trilha partida não rola.Dê uma geral nas trilhas,mais especificadamente os pontos de solda pois as trilhas podem levantar e partir,se for esse o caso,é só refazer elas e pronto.
Reply Subir
Valeu pela dica Leozao, eu dei uma geral nos pontos, testei continuidade em todos os possíveis e aparentemente está tudo ok, de qualquer forma, eu mandei fotos da instalação e video dos meus testes e o vendedor vai me mandar outro chip...

Quando chegar posto o resultado aqui...
Reply Subir
Realmente o problema era o chip, o novo foi instalado e agora o Xibocão está 100%...
Reply Subir
Estou com o mesmo problema, o problema era no chip... o console ligava e ia direto para a dash original... mesmo com o chip instalado.. o chip estava queimado

Mas quando utilizo um chip que está ok, ele tenta ativar o chip e o game desliga sozinho... parece que algo na placa esta gerando conflito com o desbloqueio...

antes este console estava destravado com softmod... não sei se existe alguma relação, mas...

SOCORRO LEOZÃO!!

abraços
Reply Subir
Como eu já lhe disse amigo caixa-x,nunca ví sobre esse problema em xbox que esteja funcionando,e com o chip ele não funciona,nunca soube disso,e olha que já ví muita coisa heim...
Mas como eu já lhe respondi (em outro lugar),isso pode ser problema de algum componente na placa que é preciso para dar boot no chip,e sim,pode acontecer da placa funcionar normalmente mesmo com um componente ruim pois o componente é necessário somente para o chip,mas isso e bem raro.
Outra coisa,que tbm pode ser,é aonde foi colocado o pinheader para encaixe do chip,as trilhas por baixo podem ter sido afetadas,ou mesmo os componentes que seguem nessas trilhas,portanto eu repito,tem coisa errada sim na instalação do chip só isso mesmo....
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)