Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passos Após Verificar o Chipmod e a Dashboard
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Por gentileza Sr Favelado,o Sr leu as regras?
Não se pode criar tópicos com títulos vagos,...como eu vou saber qual o problema do sr se o título do tópico é "Noob XBOX"?
Por gentileza,corrija o título do tópico e refaça ele por favor,aí sim,vamos dar seguimento a resolução do seu problema ok,...obrigado.
Reply Subir
corrigido!
Reply Subir
Olá amigo,

essa é a dash Evolution X é uma das primeiras alternativas (se não for a primeira) que sairam para o X mod, apesar de funcional, acho ela bastante ultrapassada, recomendo que baixe o "Auto Instaler Deluxe" para poder instalar a dash XBMC e deixa-la como dash principal, pois na minha opinião, essa é a que tem mais recursos além de um visual muito moderno, agradável e fácil de usar...

Porém se pretende ficar com essa dash mesmo, você pode copiar os aplicativos diretamente do disco ou via FTP, coloque as pastas dos emuadores ou qualquer outro aplicativo na pasta "APP" que se encontra no drive "E".

Conforme as dúvidas forem aparecendo vai postando (de forma mais clara possível) que o pessoal vai tentando ajudar.

boa sorte
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir
Olá amigos.
Aqui o AID 4.53 livre de bugs que nosso amigo valdoedri cita: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=844

Aqui a XBMC que esse mesmo AID não contem: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=1113

Seja bem vindo e boa sorte !
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
Então estive pesquisando ontem e vi que tenho que fazer isso mesmo, colocar uma DASH mais avançada essa que tenho esta muito ultrapassada, vi o jeito de baixar e gravar o Auto Installer Deluxe 4.5, porém pelo site Abelhas é complicado baixar 1GB a velocidade fica a 20kbps sendo que tenho bem mais, mas então depois que eu tiver o DVD auto instaler pronto, vou poder remover esse evox antigo que mostrei na foto e colocar um bem mais recente, ou ele instala por cima do que já esta instalado?

então vou baixar essa sem bugs que o amigo acabou de postar acima.
Reply Subir
Com o Auto Instalar Deluxe você vai Formatar seu HD (apagar tudo), instalar a dash original da microsoft e instalar a nova dash XBMC como principal, depois que você instalar a XBMC do disco do AID, você pode instalar a nova dash XBMC que o matador de velhinhas passou.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir
(04-27-2014, 03:56 PM)Favelado Wrote: Então estive pesquisando ontem e vi que tenho que fazer isso mesmo, colocar uma DASH mais avançada essa que tenho esta muito ultrapassada, vi o jeito de baixar e gravar o Auto Installer Deluxe 4.5, porém pelo site Abelhas é complicado baixar 1GB a velocidade fica a 20kbps sendo que tenho bem mais, mas então depois que eu tiver o DVD auto instaler pronto, vou poder remover esse evox antigo que mostrei na foto e colocar um bem mais recente, ou ele instala por cima do que já esta instalado?

então vou baixar essa sem bugs que o amigo acabou de postar acima.
Caro favelado, o Tópico que mostrei a cima não contém links do AbelhasPT.
Não temos o Abelhas como servidor padrão. O cloud.mail.ru é muito bom.

Boa sorte !
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
ok obrigado, após mais duvidas farei novos tópicos.
Reply Subir
Leoz fiz o flash segui os passo mas parece que quemou o chip

ja que queimo qual é que tem suport para hd mair mesmo onde consigo o chip
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)