Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passos Após Verificar o Chipmod e a Dashboard
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply Subir
Me perdoe valdoedri mas sua afirmação de que os chips novos vem com suporte a hds aé 2tb está incorreta.
Não e dessa forma que funciona,eu já expliquei em outro tópico que isso depende muito do fabricante,do CI usado no chip e de quem programou ele antes,portanto,os chips que vc encontra já com o LBA48 liberado (LBA48 é o que dá o suporte a hds maiores de 120gb) são poucos,eu mesmo comprei um lote de 10 chips e 4 vieram sem o LBA48,e foram do mesmo lugar,porém foi o que eu disse,nem todos eles são programados.
Sem contar que,tbm já expliquei em outro tópico,que LBA48 liberado e bios atualizada são 2 coisas completamente diferentes,existe chips em diversas condições.
Se por acaso vc deu sorte de sempre pegar assim,ótimo,mas infelizmente,mesmo os novos,tem sim o problema de ter que flashear....
Reply Subir
(05-08-2014, 10:55 AM)leozaogh3 Wrote: Me perdoe valdoedri mas sua afirmação de que os chips novos vem com suporte a hds aé 2tb está incorreta.
Não e dessa forma que funciona,eu já expliquei em outro tópico que isso depende muito do fabricante,do CI usado no chip e de quem programou ele antes,portanto,os chips que vc encontra já com o LBA48 liberado (LBA48 é o que dá o suporte a hds maiores de 120gb) são poucos,eu mesmo comprei um lote de 10 chips e 4 vieram sem o LBA48,e foram do mesmo lugar,porém foi o que eu disse,nem todos eles são programados.
Sem contar que,tbm já expliquei em outro tópico,que LBA48 liberado e bios atualizada são 2 coisas completamente diferentes,existe chips em diversas condições.
Se por acaso vc deu sorte de sempre pegar assim,ótimo,mas infelizmente,mesmo os novos,tem sim o problema de ter que flashear....

Opa Leozao, concordo contigo, eu esqueci de digitar "GERALMENTE"... o correto era isso: "os chip's mais novos GERALMENTE já vem com suporte para HD de até 2TB..."

Por isso que disse: "pergunte ao vendedor, acho que a maioria não vai saber te dar essa informação..."

Faltou eu dar uma revisada no que escrevi. Os dois últimos que comprei, vieram com suporte, comprei de um vendedor que trazia essa informação na descrição do seu anúncio.

Até mais.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)