Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todos os Formatos que o Xbox Suporta
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Quando bem codificado e ajustado ao Hard do XBOX realmente ele roda muita coisa no quesito multimídia, em breve quero ver se faço algo como uma espécie de tutorial para a galera conseguir a melhora imagem de vídeo possivel codificando arquivos de vídeo para ver no XBOX usando o codec H.264 que com taxa de bits certo e resolução certa vc consegue uma imagem muito boa e com menos mosaicos em telas escuras ou mesmo mais coloridas que o Divix, não é HD mais fica bem legal, em breve crio um tutorial.

Enquanto isso se alguem quiser baixar os 3 filmes que meu camarada upou pra min vcs podem testar ai no seus aparelho o filme roda legal sem problemas, porem não sei se nas vesoes antigas da XBMC4XBOX o codec esta otimizado ou não se tiver problemas para rodar com certeza é algo relacionado com a versão da sua XBMC ser muito antiga

Se alguem puder baixar e dar sua opinião seria legal, não vou colocar o nome dos filmes para evitar problemas mais são filmes bem legais e conhecidos para testar a qualidade apenas,

Movie 1
Movie 2
Movie 3

Dica se vc estiver usando uma TV LCD e o cabo componente sera o melhor para ver bem a imagem, para deixa a tela cheia quando o filme começar a rodar entre no menu (start) quando aparecer o seletor de opções va ate o menu onde vc pode selecionar as opções do video, selecione primeiro o video para exibir em modo normal e depois mude para 16:9 e so depois clique na opção "cortar barras" se vc fizer certo o filme fica em tela cheia certinho, pode dar a impressão de esticado mais garanto que essa impressão some em menos de 1 min.
Reply Subir
Ok man.
Achei bem interessante essa questão.
Para ser cincero só costumava assistir filmes em meu Xbox no formato AVI.
Caso o 'problema' em por o nome dos filmes seja com o fórum, já lhe digo que não tem problema algum.
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Então os avi que vc coloca provavelmente são codec Divix, no caso o H.264 pode estar no container MKV ou MP4, e como tinha dito com a bitrate e resolução certa resultam em uma imegem muito boa, por isso deixei os filmes ao para quem quiser baixar pra ver como fica, não coloquei os nomes pq é bom evitar ne kkk ja que o google ta aqui xeretando o tempo todo uahuaha.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)