Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualizar ou instalar XBMC sem AID (Auto Installer Deluxe)
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
A dash XBMC do disco do AID foi instalada no drive E

No drive E você vai ver uma pasta chamada XBMC, copie a pasta da sua nova XBMC no drive F

entre na pasta da sua nova XBMC no drive F e execute o arquivo "default.xbe", assim a nova dash inicializará

agora abra a pasta da sua nova dash XBMC no drive F, selecione todos os arquivos e copie para pasta XBMC do drive E

Você vai subscrever todos os arquivos da dash XBMC que está no drive E com os arquivos da sua nova dash, espere terminar de copiar.

Pronto, é só reiniciar o console que sua nova dash será carregada, você pode apagar a pasta da nova XBMC do drive F, pois a mesma estará instalada no drive E.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram valdoedri pelo post:
  • matador
Reply Subir
Caro valdoedri, sua explicação está corretíssima !
Só devemos atentar a um certo detalhe...ficou bem confusa 21
Faremos assim: Favelado, seguindo os passos que nosso amigo está mostrando, após instalar sua Dash padrão, a XBMC do AID (também não gosto dela), aproveite e copie a Dash Unleash como aplicativo alternativo. Aqui no Fórum temos a XBMC 2009 [ótima e aceitando vários plugins sem BUGs], independente de qual XBMC você optar deixe-a junto a sua Unleash nos aplicativos. Pronto inicie seu Xbox normalmente, vá em aplicativos, entre na Dash Unleash, ao iniciar a mesma vá em File Manager e então copie todos os arquivos da XBMC que você baixou paralelamente (em seus aplicativos) para a pasta da XBMC instalada na raiz E. Feito dessa forma fica difícil ocorrer erros na transferência por incompatibilidade.
*Quero deixar claro valdoedri, que seu tutorial está perfeito.
O que estou reforçando e a questão de evitar possíveis erros de incompatibilidade na transferência de arquivos usando a mesma Dash.

Obrigado e boa sorte !
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
Temos também dessa maneira: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=174

Que para o seu caso Favelado, seria a mesma coisa.
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
Por favor se puderem refazer as respostas de forma que fiquem mais claras....
Reply Subir
Amigo Favelado, basta seguir conforme é explicado entre os membros: valdoedri e usuário.

Boa sorte !
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
ok, no meu caso quando eu tentava a opção copiar ela ficava escura desabilitada, comigo o meu problema foi sanado porque consegui conectar via FTP e segui o que o dois companheiros acima me passaram, muito grato, muito obrigado! até logo.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Favelado pelo post:
  • matador
Reply Subir
Just a heads up as former admin for XBOX-Hq (stepped down a few months ago and we were the guys who made AID) AID does NOT have an updated version of XBMC nor will it ever have an updated version. The app has been back benched for a long time and after I started the Babylon Project it was put on ice so to speak. To update is very easy without any installer disc. Simply delete the old XBMC and FTP over the new XBMC to the same location, if was as a dash leave the shortcut XBE in place.

My apologies if this was already answered or if my response is somewhat lacking Google Treanslate seems to be taking a siesta
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram SPPV pelo post:
  • RoniFoca
Reply Subir
Thanks SPPV!! About the translations don´t worry. I believe that most part of users can speak English, even by Google translator.. hehehehe

Thanks for your kindly help as always I´ve been see here!!! Thanks a lot. you are the MAN!!
Reply Subir
Aguardem um pouco mais,em breve,ninguém mais vai se preocupar com a XBMC atualizada,....podem aguardar...
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • RoniFoca
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)