Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá pessoal
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
(04-29-2014, 06:39 PM)lemro Wrote: Ola pessoal

meu nome é leandro e achei esse forum pesquisando na net uma solucao para um problema em meu xbox

já adianto que gostei bastante e os post sao bem interessantes.

em relacao ao problema, estarei postando na area de suporte
Seja bem vindo Leandro.
Pois é cara, aqui tentamos ao máximo deixar tudo bem organizado para uma melhor condição de pesquisa e boa qualidade visual.

É bom saber que estamos crescendo e o trabalho venha sendo divulgado assim.
Esse é o nosso intuito, fazer desta a melhor comunidade para Xbox nas Américas.

Aproveite o nosso conteúdo e poste suas duvidas, teremos prazer em soluciona-las quando estiverem ao nosso alcance.
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
Olá leandro, seja bem vindo !

Espero que goste da nossa comunidade.
Aqui sempre procuramos ajudar no que for possível.
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
Hey guys, just joined the other day. Glad to see another site dedicated to preserving the greatest console ever made. I dont speak portruguese and will be using Google translate to read and respond so apologies ahead of time if something gets lost in translation so to speak. And for all you softmodders Babylon2 Build 4-13 is out. Check it out and let me know so I can fix any problems for the final release

Have a good one
Reply Subir
(05-04-2014, 08:48 PM)SPPV Wrote: Hey guys, just joined the other day. Glad to see another site dedicated to preserving the greatest console ever made. I dont speak portruguese and will be using Google translate to read and respond so apologies ahead of time if something gets lost in translation so to speak. And for all you softmodders Babylon2 Build 4-13 is out. Check it out and let me know so I can fix any problems for the final release

Have a good one
Tudo certo amigo.
Seja bem vindo a nossa comunidade.
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)