Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
xbox travando - algumas vezes apresenta erro
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Olá amigo, o erro 21 é um erro meio "genérico" provavelmente seu sistema pode estar corrompido ou por desligamento errado, pique de energia ou algo do tipo, porém também pode ser causado por defeito no HD, bad block's tornam setores do disco rígido ilegiveis causando o corrompimento de arquivos.

Já o erro 7 aparece pela demora no reconhecimento do HD ou Drive de DVD, se você retira o HD o motivo da demora é óbvio rsrs :)

Inicialmente, tente trocar o cabo flat, se não resolver, há um método para restaurar a Dash do console, dê uma pesquisada que você encontra videos na internet, eu nunca fiz tal procedimento e acredito que não seja 100% garantido que irá funcionar, porém não custa tentar.

Antes de tentar fazer a restauração, sugiro que espere para ver se alguém aqui do fórum tem uma sugestão mais objetiva, pois eu só pego XBOX bloqueado para desbloquea-lo...
Tudo posso Naquele que me fortalece.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram valdoedri pelo post:
  • lemro
Reply Subir
Provavelmente que pode sim ser problemas no HD,porém o erro 21 não diagnostica esse defeito,o erro 21 é erro de partida da dashlaunch original,ou seja,ele não identifica o que se encontra no seu hd (no caso a dash),em contra partida,esse erro tbm não define o problema com exatidão,ou seja,realmente,pode ser várias coisas relacionadas ao hd,como;...Cabos IDE,..Cabo de alimentação,...hd dando problema,....dash corrompida,....bad block's,.....Drive com problemas (sendo mais exato, a placa lógica do drive de dvd),....enfim,..deve ser feitos alguns testes para diagnosticar o defeito real do console.
Faça o que sugeriu o nosso amigo valdoedri,comece pelo cabo IDE,troque ele.....em seguida,se o problema persistir,teste um outro hd,..se seu xbox apresentar erro 13,blz,o problema foi resolvido,é o hd mesmo com problema,até porque,se fosse dash corrompida era só vc colocar um jogo original que corrigia o problema,....mas se de tudo apresentar qualquer outro erro,aí vai depender de qual erro aparecer para podermos ver o que fazer ok,...por hora faça esses teste e poste resultados.....
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • lemro
Reply Subir
Pessoal

testei trocando o cabo IDE e apresentou o mesmo problema

testei com um HDD de 40GB e agora apresenta erro 16
Reply Subir
(05-01-2014, 01:18 PM)lemro Wrote: Pessoal

testei trocando o cabo IDE e apresentou o mesmo problema

testei com um HDD de 40GB e agora apresenta erro 16

Erro 16 é erro de sistema, infelizmente acredito que a salvação do seu XBOX será somente chip mesmo, tem que ter um investimento $$ mas pode ter certeza que vale a pena.

Boa sorte.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Reply Subir
onde faço isso em SP?

Tem ideia do custo?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)