Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
245 XBMC Scripts
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador de velhinhas pelo post:
  • neophantom
Reply Subir
mestre matador de velhinhas, com esse script Auto-Start Manager posso iniciar o xbmc com musica, mas pergunto a vc presisa de internet ou e um programa que se executa? desde já agradeço/desculpas pelo egoismo...
Reply Subir
(05-02-2014, 09:02 PM)Daniel de Paulo Wrote: mestre matador de velhinhas, com esse script Auto-Start Manager posso iniciar o xbmc com musica, mas pergunto a vc presisa de internet ou e um programa que se executa? desde já agradeço/desculpas pelo egoismo...
Caro Daniel, para ter suas músicas executadas ao iniciar seu Xbox, primeiramente você deve criar uma playlist. Logo em seguida vá em scripts e execute o Auto-Start Manager.
Nele existem as opções necessárias para o Xbox sempre iniciar com suas músicas escolhidas.

Boa sorte !
Reply Subir
consegui criar uma playlist, mas tenho a versão 2009 daqui do forum tenho a XBMC4XBOX-3.3.1 compiled e umas duas xbmc do RP nenhuma das versões funcionou, Matador de velhinhas qual a versão da sua xbmc, se possivel posta um link da xbmc que vc usa para baixar, Há sim esses scripts para funcionar tem que estar conectado na internet?
Reply Subir
Amigo, eu estou usando a versão aqui do fórum ( XBMC 2009 ).
Esse plugin funciona certinho aqui comigo.
E não é preciso o Auto-Start Manager [ a maioria sim ] ter conectividade com a internet.
Reply Subir
amigo matador, tenho a xbmc 2009 mas não esta como dash principal sera esse o motivo tenho como dash principal a XBMC4XBOX-3.1 compiled
Reply Subir
(05-03-2014, 06:31 PM)Daniel de Paulo Wrote: amigo matador, tenho a xbmc 2009 mas não esta como dash principal sera esse o motivo tenho como dash principal a XBMC4XBOX-3.1 compiled
Esse é o problema.
Essa nova XBMC4XBOX não aceita a maioria dos plugins.
Reply Subir
então devo colocar a xbmc 2009, como dash principal? coloquei os scripts na xbmc 2009 executei a mesma pelo default.xbe inicia a dash normal mas quando executo o script citado acima não roda....
Reply Subir
(05-03-2014, 07:47 PM)Daniel de Paulo Wrote: então devo colocar a xbmc 2009, como dash principal? coloquei os scripts na xbmc 2009 executei a mesma pelo default.xbe inicia a dash normal mas quando executo o script citado acima não roda....
Para terminar esse assunto !
Passo a Passo

1º Instale a XBMC 2009 como padrão (encontre aqui).
2º Crie uma playlist com sua músicas que estão em seu Xbox.
3º Na aba xbmc live vá em xbmc live place, / xbmc scripts instalados.
4º Localiza o Auto-Start Manager e dê um boot no aplicativo.
5º Na segunda opção: add playlist vc deve localizar seu arquivo .m3u (a playlist que vc criou), ele ficará em UserDATA/playlists/music/...
6º O caminho deve ficar assim: UserDATA/playlists/music/nomedasuaplaylist
7º Esse caminho deve ser o primeiro na lista do Auto-Start Manager.
8º Você deve abrir e habilitar o aplicativo, o ícone está ao lado das opções do mesmo.
9º Existe a opção de deixar as músicas aleatórias na hora de localizar e escolher sua playlist.
10º Espero que eu tenha sido claro nas explicações.

Boa sorte !
Reply Subir
Muito Obrigado, 77 mestre matador de velhinhas vc e o cara 41
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Daniel de Paulo pelo post:
  • matador de velhinhas
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)