Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como criar backup de favoritos COINOPS
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

resim
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
Favourites, setup etc should all be saved in a folder on E\TDATA (not sure which as I dont use coin ops in years) But it should be easy to ID as most emu's also have pics in the TDATA folder. Once youve ID'd the folder there should be an ini file with all your favourites listed, copy it to another location install your new coin ops then copy it back. I know this worked with the older versions like COPS4
Reply Subir
Não manjo muito de ingles mais vou dar uma lida com calma e ver se entendo tudo certinho kkk valew camarada.
resim
Reply Subir
Devem ter mudado algo relação ao coin4, olhei todas as pastas e nada de arquivo ini ou algum outro que tivesse a lista de favoritos ;-/
resim
Reply Subir
Bom como quem tem boca vai a roma creio que a solução agora vira kkk de tanto encher o saco la no forum oficial do CoinOps acho que o moderador e tb um dos desenvolvedor do Coinops vai adicionar o suporte a favoritos pelo menu do emulador para que ele crie o arquivo gamename.txt de cada jogo quando vc selecionar o favorito e tb para que seja apagado quando vc desselecionar.

Agora vc pergunta "qual vantagem disso?"

Simples, quando vc faz o update ou vai reinstalar o CoinOps vc perde seus favoritos pq não tem um arquivo ou algo que vc possa fazer um backup para ter os seus jogos favoritos de volta na nova instalação ou update.

Na verdade o modo atual para se ter um backup de favoritos existe mais é trabalhoso vc precisa criar o gamename.txt de CADA JOGO, por exemplo;

O jogo Captain commando para se ter o backup desse jogo como favorito vc deve criar o arquivo txt na pasta FAVORITOS

captcomm.txt

E assim fazer com todos os outros, porem agora creio que consegui com meu tópico criado la no portal Coinops persuadir o moderador a adicionar no próprio emulador esse recurso e agora o emulador ia criar esse arquivo e apagar tb caso vc desselecionar algum jogo dos favoritos, finalmente podermos ter nossos favoritos guardados, para isso vc apenas ira depois de selecionar todos seus favoritos no emulador ir ate a pasta FAVORITES usando ftp e fazer a copia desses arquivos e deixar no PC seu backup, ai caso vc tenha algum problema precisando instalar novamente seu Coinops ou atualizar ele vc não perdera mais sua lista de favoritos, no meu caso em especial era um saco procurar tudo de novo a cada atualização pois tenho em media uns 200 favoritos ;-)
resim
Reply Subir
Your best bet for anything COPS related is to talk to Ace, hes a good guy and a straight shooter. Dont deal with BP, that guy's head gets screwed more than a hookers. Ive been dealing with these guys for years, and know first hand how shit goes down. But despite it all Ace was always the level headed nice guy of the bunch. BP on the other hand well.........................
Reply Subir
(07-02-2014, 05:53 AM)SPPV Wrote: Your best bet for anything COPS related is to talk to Ace, hes a good guy and a straight shooter. Dont deal with BP, that guy's head gets screwed more than a hookers. Ive been dealing with these guys for years, and know first hand how shit goes down. But despite it all Ace was always the level headed nice guy of the bunch. BP on the other hand well.........................
O Ace parece ser um bom cara mesmo.
Acompanho lá também e sempre vejo ele tentando ajudar e criando muitas coisas boas.
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)