Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flash de Bios em EPROM DIP 32 Pinos é Possível ou não?
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Bom amigo,então veja quem foi que lhe falou e peça um tutorial a ele,pois,além de ser muito complicado fazer isso,vc corre o risco de ferrar seu xbox de uma vez.
Eu já expliquei em outro tópico o que é e o que significa o TSOPFLASH e sua atualização não é tão simples assim,eu já ví como faz e sei como fazer,mas,eu mesmo nunca fiz e nem quero fazer isso.
O mais viável pra vc é instalar um chip no seu xbox e flashear o chip,caso ele não venha flasheado,aí sim eu te garanto que vai funcionar de boa,fora isso,....nem me meto....

OBS:..não é arrogância da minha pare em não querer lhe explicar não cara,mas,tenho certeza absoluta que,depois de eu lhe explicar tudo,tenho certeza que vc não vai querer fazer,e só para vc saber,não se atualiza esse chip (bios),e sim se troca ele e acrescenta mais fios em sua instalação......eis aí o problema....e nem sempre resolve..
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • MIB 1
Reply Subir
Obrigado! + 1 vez Leozão, vou tentar achar um chip pra mim instalar no meu preferido XBOX Original.
Reply Subir
Coloquei Um Chip Aladdin Advance 1.0 v1.6 Mas, Causou Problemas.
O XBOX Liga O Anel Verde, Fica Piscando e Dando Um Barulho No Alto falante da TV e Não Dá Video.

Teria Como Fleshar a Bios da EPROM em Uma Gravadora Externa?
Tipo Como é Feito Com Bios de PC?

Se Sim, Tenho q Configurar a Bios Antes ou é Só Passar?

Obrigado!
Reply Subir
Consegui resolver! Tive que comprar um novo chip Aladdin e fazer flash para LBA 48.
No chip type estava unknow, mais arrisquei e fiz com BF52 e deu certo, até personalizei as cores do logo XBOX.

Comprei tambem um programador de eeprom e tentei programar o chip antigo, mas não subiu video.
Eu tinha levado a eeprom SST49lf020A para um cara gravar a bios em um
programador de eeprom, e o cara disse que tentou gravar e não deu certo pois o gravador do mesmo não era compativel
e deve ter danificado a eeprom, pode ser por isso que não consegui resussitar o chip velho.

Em breve vou tentar programar uma eeprom DIP de 32 pinos igual a essa da foto e depois divulgo o resultado.
Obrigado Leozão!

Reply Subir
Parabéns,... 101
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)