Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CONSOLE DESLIGANDO SOZINHO ALEATORIAMENTE
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Pode ser várias coisas,dentre elas;
Super aquecimento.....,.....faça a troca da pasta termica;
Cooler com problema....,....veja se tem como reparar ele ou troque o cooler;
Hd dando Bad Block....,....troque o HD por outro só pra testar essa hipótese,caso seja desbloqueado por chip,..caso seja softmod,refaça o soft usando outro hd,porém,nos dois casos,vc vai precisar do drive de dvd (pode ser um de pc faça a adaptação) para rodar o dvd dos programas.
A ligação da fonte....,....verifique se está td bem conectado;
Placa mãe.....,.....pode ser a bios com conflito (muito difícil,porém acontece),se for isso só um técnico para o reparo,bem complexo;
Chip de destrave.....,.....verifique a fiação,os pontos de solda,tbm é difícil,mas pode causar o desligamento do console.

Enfim,tem que ser feito algumas verificações nessas coisas que citei para podermos ter direção para o conserto ok......boa sorte.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • lasm
Reply Subir
Valeu pelas dicas leozaoh3, vou fazer essas verificações que vc falou.

Uma vez eu tentei tirar os dissipadores dos processadores para trocar a pasta térmica e não consegui, fiquei com medo de quebrar as presilhas plásticas que prendem eles, elas são muito apertadas. Existe alguma maneira certa de desencaixá-las sem correr o risco de quebrá-las?

Sobre o cooler: Com certeza não vou encontrar um cooler original novo para venda aqui na minha cidade, existe algum cooler de PC que seja do mesmo tamanho do cooler do XBOX que eu possa usar para substituir o original?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)