Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com o Drive Philips
Sad 
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Ele continua não abrindo, ou não abre, mas somente usando um cplis de papel ele abre?

O interessante é deixar um CD qualquer dentro dele, que ele abre.

pelo menos no meu abre.
Reply Subir
(06-11-2014, 04:01 PM)RoniFoca Wrote: Ele continua não abrindo, ou não abre, mas somente usando um cplis de papel ele abre?

O interessante é deixar um CD qualquer dentro dele, que ele abre.

pelo menos no meu abre.

Beleza Roni.. então cara ele continua não abrindo, acho que vou levar pra algum técnico da santa efigênia dar uma olhada, de repente é algo que na hora mesmo os caras arrumam, vou tentar e posto o resultado.

A questão de abrir com clips e deixar um cd na bandeja pode até funcionar, mas eu quero sanar o problema de fato.

Valeu parceiro
Reply Subir
Tudo bem..

Mas uma dica pessoal e vivida?

Só usamos o Drive de DVD para formatar o XBOX com o AID, isso quando não copiadmos o DVD do AID inteiro para HD.

De resto, é tudo por FTP mesmo. Depois que se aprende a fazer, nunca mais usei meu drive de DVD.

Mas isso com certeza é de cada um e repeito isso.

Boa sorte la.... Ou fala com o Leozao ele pode te dar umas dicas.

valeu.
Reply Subir
(06-12-2014, 10:10 AM)RoniFoca Wrote: Tudo bem..

Mas uma dica pessoal e vivida?

Só usamos o Drive de DVD para formatar o XBOX com o AID, isso quando não copiadmos o DVD do AID inteiro para HD.

De resto, é tudo por FTP mesmo. Depois que se aprende a fazer, nunca mais usei meu drive de DVD.

Mas isso com certeza é de cada um e repeito isso.

Boa sorte la.... Ou fala com o Leozao ele pode te dar umas dicas.

valeu.

Legal Roni

Não sabia que eu conseguia executar o AID de através do HD interno, sem usar o drive de dvd, você poderia me dizer como fazer isto, assim eu consigo ir usando o xbox e com mais tempo eu tento corrigir o problema do drive.

Valeu parceiro
Reply Subir
Vc consegue executar algum DVD no DVD se conseguir abrir ele?

Se sim, tem uma opção para copiar o AID pro HD.

Se não, O lance é extrair a ISo mesmo, e copiar os itens para dentro da HD por FTP.

Tem tutorial de como passar arquivos por FTP aqui no forum, dá uma procurada.

DICA: O Leozao vai lançar o AID mais novo aqui, no dia 16 de junho.. Seria legal esperar, pois você já coloca algo atualizado no seu CAXOTÃO. rs

espero ter ajudado.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)