Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre HD IDE 750GB
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Acredito que simplesmente ele instale normalmente tudo na partição F.
Para dividir para F & G é preciso usar aquele programinha de divisão de partições.
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
O F aceita até 137GB só usuário, depois vai para a G. ,as não sei se a G aceita o restante sem ter que formatar ela, Essa é minha dúvida.
Reply Subir
Nossa, Camarada Roni... se é ``corajoso maluko´´109 heinn comprar um IDE de 750 ``Geraldos´´ heehhe... muito do loko este Hdd... e deve ser uma fortuna!!

Bom eu já usei um IDE de 200 GB e um de 250 GB, antes de partir para os Teras... formate com o AID antigo que ele vai perguntar se quer criar as partições ``F´´ ``G´´ ``H´´ ou mais dependendo do tamanho do IDE... (para deixar a XBMC como Dash principal, pois se for outra dash, como a EvolutionX, AnodeX, UnleashedX etc, vc terá que fazer o que o Usuário falou) só não esqueça de no AID colocar o boot na ``C´´ ok?!... de resto boa sorte com o IDE ``Bitelão´´113

Forte abraço amigo!
resim
Reply Subir
Não posso afirmar...mas para mim a partição G vem como alternativa.
Só 137 gbs para a F não é um padrão, eu acho.
Para as partes C e E sim, Essas são limitadas.
Reply Subir
Exatamente meu amigo Usuário.
O drive F suporta todo o restante sim,sem o menor problema,não é preciso deixar no drive G,a não ser se vc quiser.
E sim Roni,pode colocar direto seu hd e mandar formatar ele por inteiro com a opção "large hdd" fazendo assim seu hd vai ser reconhecido totalmente e o restante vai tudo para a partição F.
Estou usando um de 400gb e funcionou normalmente,é só fazer o procedimento de acordo com o que eu expliquei a vc e jogar tranquilo......boa sorte....lembrando que já usei tbm um de 2tb e não tive problema nenhum até hoje........
Reply Subir
Valeu pela dica pessoal!!

Se bem que queria usar mesmo era a minha de 2TB que tá parada

Leozão, faz esse tipo de serviço? COmo faço pra você poder fazer meu XBOX rodar a minha de 2TB? preço, etc.

Se puder responder ai, valeu.

(06-16-2014, 06:19 PM)SafariNES Wrote: Nossa, Camarada Roni... se é ``corajoso maluko´´109 heinn comprar um IDE de 750 ``Geraldos´´ heehhe... muito do loko este Hdd... e deve ser uma fortuna!!

Bom eu já usei um IDE de 200 GB e um de 250 GB, antes de partir para os Teras... formate com o AID antigo que ele vai perguntar se quer criar as partições ``F´´ ``G´´ ``H´´ ou mais dependendo do tamanho do IDE... (para deixar a XBMC como Dash principal, pois se for outra dash, como a EvolutionX, AnodeX, UnleashedX etc, vc terá que fazer o que o Usuário falou) só não esqueça de no AID colocar o boot na ``C´´ ok?!... de resto boa sorte com o IDE ``Bitelão´´113

Forte abraço amigo!

Então, tive que fazer isso, pq não consigo usar a minha de 2TB. :( Não consigo fazer ela funcionar no XIBICÃO.

HD de 750GB é caro mesmo, e raro de achar, essa foi um achado mesmo... Ela ta chegando hoje... uhuulllll... valeu.
Reply Subir
Minha Hd só aparece um total de 714 GBs.

será que tem alguma coisa para fazer?
Reply Subir
Ta normal.
Eu já sabia que vc perderderia boa parte disso mesmo.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)