Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AID 4.54 Auto-Installer Deluxe
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
[-] 4 usuarios agradeceu / agradeceram usuário pelo post:
  • gutolix, jose cruz, RoniFoca, SafariNES
Subir
Grande Leozão show de bola...

Obrigado cara, assim como a mim vai ajudar a muita gente este seu super lançamento!!!

Valeu
Subir
``Cacetada´´ que novidade boa, deve ter dado um baita trampo, heinn leozão?... e ainda com participação especial do ``lendário´´ Roberto da X-Box Games RP (conheço o site dele), foi lá que vi o vídeo Tuto de como atualizar a bios do chip do Xibocão, e como trocar de Hdd... O cara é fera, e ainda junto com os mestres deste fórum só podia resultar um ``mostro fodastico e Pitoresco´´ programa pra ajudar a nós.... hehe muito bom... vou fazer questão de testar no FM em um Hdd de 2 TB pra ver se funfa também...

Abração a todos e muito obrigado a todos os colaboradores e ao Leozão novamente!!

``!!!!!!! ESTE FORUM TAA DEEE MAISSS – MAARAAVILHOSSOOO!!!!!!!´´
77 41 Heart 115 69 4
[Image: Eu_Fumo_Or_gano.jpg]
[-] 2 usuarios agradeceu / agradeceram SafariNES pelo post:
  • RoniFoca, usuário
Subir
muito bom... Parabéns Leozão e muito obrigado por compartilhar com a gente!!!
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram RoniFoca pelo post:
  • SafariNES
Subir
Obrigado a todos,mas é como eu sempre digo,não penso só em mim,mas e toda a galera que curte esse fantástico console....
Aquele tuto a qual vc se refere SafariNES,sobre atualização da bios do chip,...hehehehe,...é meu....
[-] 2 usuarios agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • RoniFoca, SafariNES
Subir
Nossa...num momento ``Pitoresco´´ meu39 pensei que vc Leozão é o Roberto?! hahaheheh eu interpretei na época que era obra do Roberto... mas legal vc me esclarecer, pois vi que os seus ``tutos´´ são muitos digamos ``Reciclados´´ hehehe, quero dizer que muitos usam eles por serem de confiança né...

Mas de qualquer jeito, você, o Usuário, o Matador, o SPPV e até mesmo o Roberto... etc; são pessoas com um conhecimento em Hardware em geral e X-box, que dá até inveja hehehe (na boinha é claro65)... Tiro o chapéu pra vcs todos ``Malukos´´... mas obrigado mesmo Leozão por mais esta obra prima desta ferramenta AID 4.54... parabéns!4

Abração a Todos!
[Image: Eu_Fumo_Or_gano.jpg]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram SafariNES pelo post:
  • usuário
Subir
Sem sombra de dúvidas, o maior lançamento do ano para a comunidade Xbox!

Parabéns para vocês, Leozão, Jairison, Roberto e Eduardo, pelo excepcional trabalho.

Graças ao talento e à generosidade de caras como vocês, o bom e velho Xbox ainda se mantém vivo e pulsando, fazendo a alegria dos xibocamaníacos!

Muito obrigado!77
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Subir
Just a heads up, while AID is great this is our old release, very very old release lol. For new AID look at Babylon. Same guys, same great T shirt just a new pair of pants. And wow those pants are like a tuxedo for Jackie Chan (a link for those confused http://www.imdb.com/title/tt0290095/)
[-] 2 usuarios agradeceu / agradeceram SPPV pelo post:
  • RoniFoca, SafariNES
Subir
Gostaria de baixar mas no abelhas é impossível aqui Blush , mas valeu mesmo assim.
Subir
Simplesmente sensacional amigo. Estão todos de parabéns. Muito obrigado.77 41 21
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram vxand pelo post:
  • matador
Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)