Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AID 4.54 Auto-Installer Deluxe
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Subir
For those that were involved in this unofficial AID release I would suggest if planning a future release switch out the mod files with the latest we have (currently Babylon2 but may be another release by the time you guys do another) I say this because as one of the SID devs I know the mod files included in every official AID are quasi bunk and the same for every SID until 5.12 and the 5.11 mem card rewrite. Serious issues with Shadow C, ghosting and HD.

And on a side note as I would just say that to avoid any possible issues include DJB, Hobb's and Team-HQ in your release creds as they actually trademarked SID and AID (and the full names- Was before I took over at Team-HQ)

I only mention it because even I (former XBOX-HQ admin and Team-HQ XBOX leader got hasseled by Hobbs amd DJB on Babylon becauxe I had the word SID in the name but wasnt ":selling it" via VIP download- Hence the fact I always refer to it as Babylon1 not SID5 Babylon)c
Subir
Pessoal boa tarde, sou novo aqui e também no Xbox, comprei semana passada e meu xbox veio com HD de 500g e o vendedor me disse que é desbloqueado por chip (quando ligo aparece Evox no canto esquerdo). Minha Dash pelo que percebi é bem antiga e esta toda em inglês, como gostaria de aprender a mexer baixei a ISO do AID e queimei no DVD, mas não aparece nada quando coloco no Xbox, alguém tem ideia do que pode ser? Preciso usar qual programa para gravar a ISO? Para aparecer preciso colocar outro HD (ja tenho para testes)? Obrigado a todos.
Subir
(11-03-2015, 12:22 PM)tfcam Wrote: Pessoal boa tarde, sou novo aqui e também no Xbox, comprei semana passada e meu xbox veio com HD de 500g e o vendedor me disse que é desbloqueado por chip (quando ligo aparece Evox no canto esquerdo). Minha Dash pelo que percebi é bem antiga e esta toda em inglês, como gostaria de aprender a mexer baixei a ISO do AID e queimei no DVD, mas não aparece nada quando coloco no Xbox, alguém tem ideia do que pode ser? Preciso usar qual programa para gravar a ISO? Para aparecer preciso colocar outro HD (ja tenho para testes)? Obrigado a todos.

Olá amigo.
Por algum motivo desconhecido esse AID está dando erro.
Baixa a versão anterior que está funcionando perfeitamente:
http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=844
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Subir
Desculpe mas,..o AID não está com problemas não,..eu mesmo baixei ,gravei e consegui perfeitamente usa-lo,...pode ser o leitor ou mal gravação,...pois aqui,.e de muitos outros que usaram funcionou perfeitamente,....
Subir
O que pode estar acontecendo quando o AID não funciona é o seguinte...:
1-O leitor pode estar cansado,gasto,..lendo jogos sim,..mas o AID é um aplicativo executável,..portanto pode sim não funcionar em alguns leitores..
2-Pode tbm ser o tipo de mídia,pois sabemos que leitor de xbox tem essas frescuras...
3-Tbm pode ser o próprio AID,..ou seja,..os arquivos baixados podem ser corrompidos na hora do download,isso pode acontecer do mesmo jeito que acontece com qualquer outro tipo de arquivo sendo jogo,..app,..programas,..etc...
4-O tipo de gravação que é feito,..o processo,..o programa,..tudo isso tbm pode influenciar o mal funcionamento com o AID,....
Como todos sabem,..eu sou técnico especializado em xbox clássic,..e mesmo comigo tbm aconteceu isso com alguns consoles de clientes,..mas é um ou outro que pode acontecer esse problema,foi só colocar outro leitor,ou outro disco que funcionou,..então,pode sim acontecer isso com alguns consoles,...até porque se o AID realmente não estivesse funcionando,..deveria então não funcionar em nenhum xbox mais certo,...?
Se funcionou em um só xbox,..é óbvio que pode ser várias divergências a não vir a funcionar em outro xbox,...
Tendo em vista isso,façam testes em outros consoles com o mesmo AID,se possível claro, troque de mídia,..grave com outro programa,..tenha certeza de que vc baixou ele corretamente sem erros no download,..pois isso SIM,pode acontecer mas não é problema no AID diretamente ok,...abraços a todos,...
Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)