Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD de 400G
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
(06-25-2014, 10:05 PM)Daniel de Paulo Wrote: Boa noite amigo xbox never die, tenho um x1 com hd de 400 gigas, comprei 20 jogos e fui copia-los para o hd mas para minha surpresa no drive f tinha 106 gigas mas quando fui copiar mais jogos para o hd não estava passando mais para o hd sem contar que em emuladores tinha um coiops e ele ficou so a pasta sem nada o que sera ajuda relp
Caro Daniel de Paulo, sua pergunta já foi e vem sendo respondida em vários Tópicos de tutoriais.
Recomendo uma simples pesquisa pelo Fórum.

Atenciosamente,

JairisonGS
[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
caro matador de velhinhas não entendo o que acontece com meu xbox, sei que não pode passar varios jogos ao mesmo tempo para o hd, mas o meu x tem o hd de 400g e quando chega aos 99g ele começa a deletar emuladores já perdi um coiops e um outro emulador por causa disso, qual a solução ou algum tutorial ou link desde já agradeço
Reply Subir
(12-01-2014, 03:34 PM)Daniel de Paulo Wrote: caro matador de velhinhas não entendo o que acontece com meu xbox, sei que não pode passar varios jogos ao mesmo tempo para o hd, mas o meu x tem o hd de 400g e quando chega aos 99g ele começa a deletar emuladores já perdi um coiops e um outro emulador por causa disso, qual a solução ou algum tutorial ou link desde já agradeço
Daniel, seu Xbox é destravado ?
Se sim. - É por Softmod ou Chip ?
Sendo por Softmod, isso irá ocorrer assim. Seu Xbox ficará limitado a 120 gbs no HD. Já por Chip é preciso flechear para aumentar a capacidade e consequentemente o Xbox reconhecer os 400gbs de seu HD.
Para entender melhor o que está acontecendo é preciso saber essas informações para tentarmos solucionar o problema.
Leia esse tutorial para entender melhor o que estou entando explicar: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=817

Boa sorte !
Reply Subir
Boa noite matador de velhinhas, meu xbox e desbloqueado por chip xecuter 2 é flesheado, ele reconhece o hd inclusive tenho uns 60 jogos no hd de xbox e emuladores, mas acontece que todas ás vezes que vou coloca mais jogos acontece como no informado acima
Reply Subir
boa noite matador de velhinhas, segundo relato do nosso amigo SPOT (Tive a mesma desgraceira ontem com isso do jogos sumirem, no meu caso tava tentando transferir o COIN 6 e acabou dando um erro de ftp o xbox congelo tb, tive que reiniciar e pum as pastas ficaram vazias, problema do caralho esse, porem percebi que 2 pastas ficaram intactas, foram o COINOPS 5 e mais uma outra e justamente pq elas tinham o PONTO no final do nome da pasta (Coinops5. ) creio que por isso de alguma forma elas ficaram protegidas contra esse erro, normalmente usamos esse PONTO para poder usar um marquee (fotinha) para o programa aparecer na xbmc com a foto escolhida, bom depois dessa merda ter acontecido vou começar a fazer isso com toda pasta que criar na partição F para ver se isso não acontece de novo, to muito puto foram quase 200GB so de jogos de xbox fora os emuladores, mais enfim é melhor tentar rir do que chorar ne kkk) será que o procedimento e certo,
Reply Subir
Fiquei sabendo desse ocorrido com nosso amigo spot. Cara, espero que seja isso e que você possa resolver essa questão, pois é muito chato passar arquivos para o HD do Xbox e simplesmente tudo sumir...aff ninguém merece isso. Boa sorte e passe depois aqui para falar se deu certo o procedimento que você fará.
Reply Subir
bom dia matador, então de acordo com o procedimento acima não deu certo simplesmente apagou mais um emulador meu, aff não aguento mais alguem pode me ajudar?
Reply Subir
Quote:bom dia matador, então de acordo com o procedimento acima não deu certo simplesmente apagou mais um emulador meu, aff não aguento mais alguem pode me ajudar?
Amigo. Vou falar com os amigos da área tecnica para tentar achar uma solução para esse problema.
Reply Subir
muito obrigado matador de velhinhas, agradeço muito
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)