Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD de 400G
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
grade leozaogh3, vou fazer alguns testes há mais trocando o hd, estranho que ainda tem de espaço livre 92gh livres mas tudo bem vamos realizar alguns testes e depois volto a postar aqui, a proposito sei que talves já tenham respondido a essa pergunta mas onde encontro box art em 3d de emuladores, desde já agradeço muio leaozaogh3
Reply Subir
Ola boa noite equipe xboxneverdie, venho a este comunicar agradecendo a toda equipe por ajudar sempre que presizei matador conseguir achar os box 3d do emulador game boy advanced e funcionou 100% depois de configurado perfeitamento como nosso amigo matador disse, muito obrigado e parabéns pelo site, há sim ia me esqucendo o problema de apagar os emuladores quando passava algum jogo para o hd foi resolvido com um ponto no nome do emulador ex: Meka.X.
Reply Subir
(12-28-2014, 07:50 PM)Daniel de Paulo Wrote: Ola boa noite equipe xboxneverdie, venho a este comunicar agradecendo a toda equipe por ajudar sempre que presizei matador conseguir achar os box 3d do emulador game boy advanced e funcionou 100% depois de configurado perfeitamento como nosso amigo matador disse, muito obrigado e parabéns pelo site, há sim ia me esqucendo o problema de apagar os emuladores quando passava algum jogo para o hd foi resolvido com um ponto no nome do emulador ex: Meka.X.
Que bom que tudo está resolvido amigo.
Ajudamos sempre que possível. 113
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)