Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro TSOP + Aladdin Advance
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Subir
Amigos! Eu Desisti de Ter Chip No Meu XBOX.
Devolvi o Chip ao Vendedor, e Agradeço a Todos.
Podem Fechar o Tópico Valeu!
Subir
Vc tinha que flashear o chip e o tsop,simples,....
Se quiser mande que eu resolvo esse problema....
Subir
(08-06-2014, 09:14 PM)leozaogh3 Wrote: Vc tinha que flashear o chip e o tsop,simples,....
Se quiser mande que eu resolvo esse problema....

leozao por gentileza, aproveitando o tópico do amigo, ta pra chegar um alladin XT plus que comprei, é necessário flashear após a instalação ou já vem pronto para usar?
Valeu.
Subir
Bom,aí depende,...pois ele podejá vir com o flash,ou não,só tem como saber testando mesmo...
Subir
Não Entendi Direito.
O VG Não Inicia Por Chip Nem Por Tsop Se Estiver os Dois Conectado ao Mesmo Tempo, Então Como Eu Iria Fleshar o Chip?
Éra Só Colocar O Chip No PinHeader e O VG Ficava Morto.
E o Tsop vc Me Disse q Não Se Pode Fheshar, Agora Estou Confuso.
Subir
Quando vc instala um chip no xbox que tem um TSOPFLASH instalado tbm,automaticamente se atualiza,e o chip as vezes só libera tanto pra o chip quanto para o TSOP,...
Realmente não se flasheia o TSOP,mas se colocar um chip e flashear ele no console,atualiza os dois.....porém não se pode retirar o chip,caso retire,vc perde o flash ou a atualização do TSOP,...entendeu?
Subir
Obrigado por tentar resolver meu problema Leozão!
Solucionei com outro Chip igual.
O de antes estava queimado.
Agora o problema e na hora de fleshar, ele trava na
tela de ERASING com o Spider Chip Reflash.
Tive o azar de pegar sem suporte a LBA48.
Subir
Cara,..tenta o modo mais antigo de todos então,..porém se vc for curioso e adora dar uma de "mechedor" ehehehe,..não serve pra vc,..faz o seguinte;
Depois que vc instalar normalmente sua dash e configurar,antes de instalar os jogos ou qualquer outra coisa,..vc vai renomear esses arquivos,no drive C,na ordem que está;

xboxdash.xbe para dash.xbe
msxboxdash.xbe para xboxdash.xbe
e o mais importante
msdash.xbe para evoxdash.xbe

Pronto,seu hd será reconhecido inteiramente,sem precisar flashear o chip,porém se apagar ou alterar algo de errado que não seja como está na descrição,..vai dar erro e vc vai ter que refazer td do zero.
Se trocar o hd ou mesmo quiser formatar vai perder esse esquema tbm,..aí é só refazer tudo conforme está descrito.
Então por favor,..não seja curioso,..faz isso e pronto,..seu hd está 100% reconhecido.
Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)