Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptar Fonte ATX PC em Xbox é possivel?
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Se vc Tiver a Fonte Original, Leve a Um tecnico Qualquer pq Fonte Chaveada
Não é Dificil de Concertar.
Na maioria das vezes é Capacitor ou Transistor com Defeito, Não Custa Caro e Fica Melhor q Qualquer Adaptação.
Reply Subir
Aew Camarada, também concordo com o MIB 1, as chances de consertar fonte chaveada é boa, leve para algum técnico ``Maluko´´ concertar ela... mas se todo caso desejar comprar uma nova, este site Nacional vende fonte e outros acessórios para o Xibocão, muito bom os produtos dele, já comprei cabo Vídeo Componente e controle sem fio para o Xiboca...

http://jogobarato.com.br/

abração e boa sorte!69
resim
Reply Subir
Cara, não sei exatamente o que pode ter acontecido a sua fonte original, sei que como o MIB 1 mesmo disse, dependendo do que for é bem simples de resolver o conserto. A o deu X por ex. já queimou umas 3x. BlushBlushBlushBlush
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
Gastei 80 reais para consertar a minha... mas é porque o cara era careiro e na minha cidade ele era o unico que mexia com games antigos, por isso ele me enfiou a faca.. ehehe geralmente é capacitor que ta inchado ou um outro lance lá que não me lembro o nome, que mesmo dando 12v, na fonte, ele não libera... foi isso que ele trocou na minha fonte e ela ta zerada.
Reply Subir
fala galera obrigado pelas dicas e ainda estou correndo atrás do prejuizo. bom aqui na minha cidade não tem muito eletronico em quem se possa confiar e ir no centro da cidade no caso em são paulo na famosa santa efigenia fica meio ruim para mim. lá tem de tudo mais é bom já ir preparado para ficar o dia todo. enfim para alguma supresa dos amigos eu consegui por a fonte atx para funcionar no xbox acredito eu que sim. mais acho que meu console deve estar com outro problema. pois colocando a fonte atx e dando partida ele até liga a luz frontal laranja mais fica uns 2 segundos e desliga e novamente liga sozinho até que na terceira vez ele liga mais só fica fazendo o barulho do cooler e não da tela. reparei que o chip tb não acende nenhum led talvez seja isso. vou tirar o chip e as soldas e ver se pelo menos ele liga. depois passo o esquema para vocês do que fiz com minha fonte atx. é uma boa para quem não tem a fonte no momento e quer jogar, sendo que uma fonte de xbox na versão que a gente precisa nunca se acha. mais agradeço ajuda de todos espero estar aqui sempre para compartilhar minhas dicas também. saudações a todos.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)