02-04-2015, 11:20 AM
Thread Rating:
Sala Doações
|
02-04-2015, 12:17 PM
(02-04-2015, 11:20 AM)hudson20 Wrote: Eu estou disposto a colaborar, mas ficaria bem mais fácil pra mim uma transferência por PayPal. Estamos passando por uma estruturação nessa área, dai a dificuldade em padronizar a sessão de doações. Ficamos felizes em saber que as pessoas estão dispostas a colaborar. Obrigado por isso. Atenciosamente, Jairisongs ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
02-05-2015, 03:06 PM
Nova opção para doações.
Vamos colaborar galera ! Nossa comunidade agradece. Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente. Se não Gostou: comente da mesma forma. Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
03-05-2015, 05:02 PM
Matador, esqueci de avisar da minha contribuição do mês de Fevereiro: R$ 20,00
Amigos, vamos ajudar nossa comunidade a estar sempre crescendo, assim só teremos a ganhar. Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente. Se não Gostou: comente da mesma forma. Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
06-29-2015, 10:48 PM
matador, eu estava fazendo minhas doações, como sempre.
Mas não estava deixando os comprovantes ou avisando por vacilo. Nao seja um sanguessuga...
05-14-2016, 10:03 AM
(05-14-2016, 09:39 AM)Flaviojax Wrote: Fala rapaziada, não é muito mais ajuda valeu. Abraço Obrigado amigo. Ajudou bastante, a boa fé e colaboração é que no fim das contas o que mais importa. Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente. Se não Gostou: comente da mesma forma. Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho. |
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)