Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DomsCustomXboxDownloader
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
perfeito esse programa. incrível as coisas que tem pro xbox. pior coisa que a microsoft fez foi nomear esse novo console de xbox one pois eu achava fácil fácil no google só digitando o que eu procurava digitando no final "xbox 1", agora tá me dando resultados de xbox (one1). não fosse por emuparadise, isozone, aqui e o blog do roberto eu tava lascado.
Reply Subir
Eduardo, quando for procurar sobre Xbox 1 basta escrever: xboxneverdie.com.br 21212121
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
(07-27-2014, 03:29 PM)Eduardo Wrote: perfeito esse programa. incrível as coisas que tem pro xbox. pior coisa que a microsoft fez foi nomear esse novo console de xbox one pois eu achava fácil fácil no google só digitando o que eu procurava digitando no final "xbox 1", agora tá me dando resultados de xbox (one1). não fosse por emuparadise, isozone, aqui e o blog do roberto eu tava lascado.

Thats why I made SPPV-Apps.com and support sites like this. Because not only do we get screwed by Google and noobs with their keyword searches (Google uses stats if 90% of people who type "XBOX" click on 360 related stuff Google will associate 360 with XBOX etc) but M$ in their infinite stupidity also screwed us with the name of the new console since it was common for old school fans to differentiate from 360 on a search by typing XBOX1. If they werent so stupid security and real world wise I would think the name was on purpose lol
Reply Subir
Sim, isto foi muito pitoresco e muito sinistro17 de a Microsoft ter nomeado o Xbox One de ``One´´ kkkkkkkk.... Meio enfadonho isto né... bom na verdade a maneira mais simples e fácil de encontrar arquivos, jogos, cacarecos etc... do nosso querido ``Xibocão´´ é digitando ``Xbox Classic´´, sim foi assim que eu encontrei o Site do Xbox Games RP (Roberto) e a nossa querida comunidade Xbox Never Die... Que por sinal (toma nota aew Mr. Matador e Mr. Usuário) poderiam colocar uma nova Skin ou Banner atrás do logo já mais atualizada e lindona heehehhe (não que a atual não seja bonitona, mas só pra dar um up no visual65) até umas pinturas do Visionary ou CoinOPS junto ficaria Fodona, heheheh... deixem pra lá só falei lingüiça76...

Abração a todos os queridos ``Malukos´´
[Image: Eu_Fumo_Or_gano.jpg]
Reply Subir
Pois é ''pitoresco man''. Nosso atual Designer está bem atarefado em seu trampo e estamos meio que a deriva nessa área. Eu acho que há muito tempo passamos da hora de trocar o Banner para dar uma revigorada no Fórum. Logo faremos mudanças esteticas aqui, aguardem.
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)