Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CoinOPS 5 FULL
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Beleza amigão, te agradeço demais por disponibilizar essa maravilha!!
Só tem um probleminha, estou baixando mas está sofrido, rsrsrs. Até hj não terminei de baixar o CoinOPS 5 full, o netload não deixa baixar acima de 300kb... Estou na parte 23 ainda e já tem vários dias que estou baixando. O abelhas tem limite de 10gb por semana, então vai demorar mais de um mês pra baixar do mesmo jeito... :(
Disponibilizar em Torrent seria uma boa, no bitgamer.ch seria uma opção para upar. O que acha?
Reply Subir
(07-20-2013, 11:20 AM)r_fagundes Wrote: Beleza amigão, te agradeço demais por disponibilizar essa maravilha!!
Só tem um probleminha, estou baixando mas está sofrido, rsrsrs. Até hj não terminei de baixar o CoinOPS 5 full, o netload não deixa baixar acima de 300kb... Estou na parte 23 ainda e já tem vários dias que estou baixando. O abelhas tem limite de 10gb por semana, então vai demorar mais de um mês pra baixar do mesmo jeito... :(
Disponibilizar em Torrent seria uma boa, no bitgamer.ch seria uma opção para upar. O que acha?
Torrent realmente é uma boa.
Pórem minha internet é de uma velocidade extremamente baixa no que diz respeito a upload. Esse Bit Gamer novo só tem o nome mesmo.
Reply Subir
Ae killer, os videos do Coinops e Visionary usam o formato .xmv
Qual programa uso para rodar esses videos aqui no PC? E para editar/criar videos xmv, qual programa devo usar vc sabe me dizer?
Reply Subir
(07-26-2013, 11:18 PM)r_fagundes Wrote: Ae killer, os videos do Coinops e Visionary usam o formato .xmv
Qual programa uso para rodar esses videos aqui no PC? E para editar/criar videos xmv, qual programa devo usar vc sabe me dizer?
Cara, .xmv é exclusivo para Xbox.
Para mudanças no Xbox está tudo aqui:
http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=15

Aqui você poderá fazer de tudo em seu Xbox.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Hm, entendi!
Vou dar uma olhada lá então. Valeu!!!
Reply Subir
Download completado, valew muuuuuuuito ao uploader e ao matador pela apoio com o forum e suporte nas duvidas 77
Reply Subir
depois de instalado o coinops 5 full (está no r10 segundo o tópico), eu instalado o r11 (onde acho?) ou posso adicionar direto o último update (r22) QUE CONTÉM versões prévias instaladas???Huh
Reply Subir
(09-23-2013, 09:26 PM)Eduardo Wrote: depois de instalado o coinops 5 full (está no r10 segundo o tópico), eu instalado o r11 (onde acho?) ou posso adicionar direto o último update (r22) QUE CONTÉM versões prévias instaladas???Huh
Exatamente!
A versão R22 atualiza tudo após a R10.
Reply Subir
valeu jairison.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)