Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
Opa blz gente......
Sou o LeozãoGH3 e,mais uma vez,me apresento a vcs para juntos não deixar-mos morrer essa maravilha que a microsoft criou e abandonou.
Tenho 3 xbox (por enquanto hehehehe),todos com chip Alladin XT Plus 2 feito o desbloqueio por mim,2 dele modificados com leds,hd sata,drive de dvd,enfim,faço qualquer tipo de modificação no xbox e estou aqui para somar junto ao meu amigo Jairison para poder fazer desse fórum um dos melhores no assunto xbox clássic.
Também sou moderador do blog do meu amigo e irmão Roberto,o Xbox Games RP,e em parceria a ele,eu estou presente nos dois para nunca deixar esse incrível console morrer.....

XBOX NEVER DIE...........................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reply Subir
(07-17-2013, 02:59 AM)leozaogh3 Wrote: Opa blz gente......
Sou o LeozãoGH3 e,mais uma vez,me apresento a vcs para juntos não deixar-mos morrer essa maravilha que a microsoft criou e abandonou.
Tenho 3 xbox (por enquanto hehehehe),todos com chip Alladin XT Plus 2 feito o desbloqueio por mim,2 dele modificados com leds,hd sata,drive de dvd,enfim,faço qualquer tipo de modificação no xbox e estou aqui para somar junto ao meu amigo Jairison para poder fazer desse fórum um dos melhores no assunto xbox clássic.
Também sou moderador do blog do meu amigo e irmão Roberto,o Xbox Games RP,e em parceria a ele,eu estou presente nos dois para nunca deixar esse incrível console morrer.....

XBOX NEVER DIE...........................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso ai meu amigo!
Seja bem vindo.
Nossa comundade está se tornando uma referência quando o assunto é sobre Xbox. Nosso objetivo é claro!
Reply Subir
Olá pessoal!
Achei esse fórum por acaso e estou muito feliz com o achado!! ESPETACULAR!!!
Uma pancada de emuladores e jogos e ainda tem um monte de OST's bacanas!! Nota 10!
Muito obrigado por compartilhar as maravilhas do XBOX!!

Abraço,
Fagundes.
Reply Subir
Seja bem vindo amigo.
Temos muitos packs de OSTs para o lançamento.
Estamos firme nesse intuito.
Aproveite ao máximo nossa comunidade.
Reply Subir
Olá a todos!

Estou aqui mais uma vez me apresentando. Fico muito feliz de poder participar da versão 3.0 do XND, certamente um dos melhores (senão, o melhor) fórum sobre Xbox do Brasil.

Sou veterano em matéria de games, tendo passado por várias gerações, desde o jurássico Telejogo (alguém aí já ouviu falar de "Pong"?) até o saudoso Atari, sem contar o imbatível Nintendinho. Vivi intensamente a histórica "Guerra dos 16 bits" entre Megadrive e Super Nintendo, assisti ao massacre impiedoso do PlayStation sobre o pobre (mas amado) Saturn, a revolução gráfica do Nintendo 64, que ganhou a guerra contra a pirataria, mas perdeu a batalha contra a tecnologia superior dos cd's e dvd's sobre os ultrapassados cartuchos. Vi o Dreamcast nascer como uma promessa e morrer prematuramente, apesar dos excelentes jogos. Vi o PlayStation 2 se tornar onipresente e o Xbox surgir como o grande incompreendido, cheio de potencial, mas preterido ante a desconfiança de todos. Pobres coitados. Não sabem o que perderam...

Bom, espero poder aprender muito sobre o querido Xibocão com nossos amigos do fórum e, na medida do possível, compartilhar de tudo um pouco com o XND, dando aquela força pro amigo Jairison, que comanda essa nave com maestria e muita humildade.

E tamo junto!

Xbox Never Die!!!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram gutolix pelo post:
  • CADOMA
Reply Subir
(08-04-2013, 02:41 PM)gutolix Wrote: Olá a todos!

Estou aqui mais uma vez me apresentando. Fico muito feliz de poder participar da versão 3.0 do XND, certamente um dos melhores (senão, o melhor) fórum sobre Xbox do Brasil.

Sou veterano em matéria de games, tendo passado por várias gerações, desde o jurássico Telejogo (alguém aí já ouviu falar de "Pong"?) até o saudoso Atari, sem contar o imbatível Nintendinho. Vivi intensamente a histórica "Guerra dos 16 bits" entre Megadrive e Super Nintendo, assisti ao massacre impiedoso do PlayStation sobre o pobre (mas amado) Saturn, a revolução gráfica do Nintendo 64, que ganhou a guerra contra a pirataria, mas perdeu a batalha contra a tecnologia superior dos cd's e dvd's sobre os ultrapassados cartuchos. Vi o Dreamcast nascer como uma promessa e morrer prematuramente, apesar dos excelentes jogos. Vi o PlayStation 2 se tornar onipresente e o Xbox surgir como o grande incompreendido, cheio de potencial, mas preterido ante a desconfiança de todos. Pobres coitados. Não sabem o que perderam...

Bom, espero poder aprender muito sobre o querido Xibocão com nossos amigos do fórum e, na medida do possível, compartilhar de tudo um pouco com o XND, dando aquela força pro amigo Jairison, que comanda essa nave com maestria e muita humildade.

E tamo junto!

Xbox Never Die!!!
Olá meu caro amigo (se me permitir chama-lo assim).
Difíceis foram os últimos meses para nossa comunidade, que para passar por melhorias primeiro teve de sofre com o aprendizado.
Estamos trabalhando, firme, para que os RPM's sejam acrescentados a comunidade sem causar nenhuma perda aos nossos dedicados membros do XND.
Somos veteranos de tempos brilhantes da era dos games.
Hoje os tempos são duvidosos e a diversão foi posta de lado.
Tenho pena dos pobres mortais que não tiveram coragem de investir na SUPER MAQUINA chamada > XBOX.
É isso meu caro, agora é trabalhar-mos para tornar essa uma das melhores comunidades dedicadas exclusivamente a esmeralda gigante da M$.
Mais uma vez, SEJA BEM VINDO!
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • CADOMA
Reply Subir
(08-04-2013, 06:10 PM)matador de velhinhas Wrote: Olá meu caro amigo (se me permitir chama-lo assim).
Difíceis foram os últimos meses para nossa comunidade, que para passar por melhorias primeiro teve de sofre com o aprendizado.
Estamos trabalhando, firme, para que os RPM's sejam acrescentados a comunidade sem causar nenhuma perda aos nossos dedicados membros do XND.
Somos veteranos de tempos brilhantes da era dos games.
Hoje os tempos são duvidosos e a diversão foi posta de lado.
Tenho pena dos pobres mortais que não tiveram coragem de investir na SUPER MAQUINA chamada > XBOX.
É isso meu caro, agora é trabalhar-mos para tornar essa uma das melhores comunidades dedicadas exclusivamente a esmeralda gigante da M$.
Mais uma vez, SEJA BEM VINDO!

Não só permito como fico deveras lisonjeado como o tratamento a mim dispensado. (Haja frescura, hein?)

Brincadeiras à parte, pode contar comigo pro que der e vier. Dificuldades sempre existirão, mas, como diz o velho ditado: "Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade".

Abraços,

Xbox Never Die!!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Bom pessoal, participava de outro fórum de xbox (xboxpower), mas as coisas lá andam meio paradas rsrs, já estava sentindo falta de falar sobre nosso querido xbox e tirar algumas dúvidas, que sempre existirão, até que descobri esta jóia. Espero tirar dúvidas e ajudar a tira-las sempre que possível e assim contribuir para comunidade.

Abraços!!!
Reply Subir
(08-12-2013, 07:42 PM)Icetheburn Wrote: Bom pessoal, participava de outro fórum de xbox (xboxpower), mas as coisas lá andam meio paradas rsrs, já estava sentindo falta de falar sobre nosso querido xbox e tirar algumas dúvidas, que sempre existirão, até que descobri esta jóia. Espero tirar dúvidas e ajudar a tira-las sempre que possível e assim contribuir para comunidade.

Abraços!!!
Seja bem vindo meu caro.
Também sou membro daquela comunidade, fico triste por vê-la parada.
Estamos lutando para fazer nosso querido Xbox se tornar cada vez mais forte, mesmo com o passar do tempo.
Aproveite e espero que você se sinta a vontade aqui.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)