Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
(08-25-2013, 02:37 AM)Maurojr1 Wrote: Ola Galera vou me apresentar de novo, Me chamo mauro, e sou colecionador de games, tenho um xbox, e sou fan do console é um ótimo aparelho e muito robusto não troco o meu por nada. No que precisar pode contar comigo VLW.:D
Seja bem vindo mais uma vez a nossa comunidade Mauro.
E desta vez será por definitivo.
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
E ai galera meu nome Walter e grande amante de tudo que o xbox 1 pode oferecer, sou menbro tb do forum Neoseganet onde creio que vejo o Matador de velhinhas la tb mais com outro nick, bom espero ajudar a aumentar o numero de amantes da peste negra aqui, Xbox neverrrrrr die 77
Reply Subir
Olá Walter (spot).
Seja bem vindo a nossa comunidade amigo.
Como você já pode perceber, somos dedicados a peste negra? 2121212121
Tai um termo novo212121
Ainda estamos em fase de desenvolvimento, logo seremos muitos e fortes.
Xbox Never Die! Never!!!!!!
Reply Subir
Sim ate pq pelo pouco que sei quem se torna usuário de xbox 1 é mais fiel que a qualquer outro console por tudo que ele oferece, temos que falar bastante sobre tudo que o console pode fazer, alguns assunto legais pra se ter aqui seriam tb sobre as possibilidades multimídia dele, como compartilhar configurações de vídeo em h264 quem com a resolução e bitrate correto fica melhor que os flmes em Divix, falar sobre os apps, sobre a XBMC4XBOX mais atuais, e não manjo de inglês, mais com certeza aqui deve ter nego fera nisso que vai ajudar muito em nos traduzir infos novidadess sobre tudo relacionado a peste negra. era isso oq faltava um bom fórum sobre xbox brasileiro e com gente que manja do assunto.
Reply Subir
Boas a todos, meu nome é Vitor sou português e adora a xbox 1 , parabens por manterem essa maravilha viva, estou aqui para ajudar no que puder e para ser ajudado também.

Obrigado
Reply Subir
(09-09-2013, 08:41 PM)inthemoon Wrote: Boas a todos, meu nome é Vitor sou português e adora a xbox 1 , parabens por manterem essa maravilha viva, estou aqui para ajudar no que puder e para ser ajudado também.

Obrigado
É bom saber que já ultrapassamos as barreiras internacionais.
Seja bem vindo amigo.
Reply Subir
Boas Galera sou o Pedro ja sigo algum tempo o vosso blogue simplesmente o MELHOR !!

Mas so agora decidi me registar no forum ..........

Xbox tem muito potencial ainda :)

Continuem assim pessoal a evoluir cada vez mais a reliquea da xbox Poderosa ainda :D

Abraçõ
Reply Subir
(09-27-2013, 03:25 PM)maxrbig Wrote: Boas Galera sou o Pedro ja sigo algum tempo o vosso blogue simplesmente o MELHOR !!

Mas so agora decidi me registar no forum ..........

Xbox tem muito potencial ainda :)

Continuem assim pessoal a evoluir cada vez mais a reliquea da xbox Poderosa ainda :D

Abraçõ
Seja bem vindo amigo.
O Xbox é realmente incrível.
Reply Subir
bom dia a todos grandes amigos e conpanheiros do forum xbox niver die sou novo aqui mas e com muito prazer e alegria que entro nessa casa para partilhar e somar com vcs conhecimentos novos do nosso querido console.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)