Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
Seja bem vindo Alex.
Nós do Xbox Never Die precisamos é disso,de gente disposta a somar conosco,fique a vontade e obrigado pela sua presença.

XBOX NEVER DIE...................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reply Subir
Thumbs Up 
Bom, minha experiência com Xbox foi pouca mas muito agradável, e na minha opinião o Xbox é um ótimo console, um console que merece ser mais valorizado, e é para isso que este fórum existe, para que não caia no esquecimento este incrível console.
E se vocês gostam de Xbox aqui é o lugar certo para estarem. Aqui tem bastante conteúdo e gente que realmente gosta do Xbox.
Eu venho aqui com a intenção de ajudar de alguma forma esta comunidade, e com a vontade que ela continue existindo por um longo tempo.

É isso aí então! "Xbox Never Die" 111
[/size]
[Image: Jwqa9Qd.jpg]
Reply Subir
(10-24-2013, 11:39 PM)Darkenous Wrote: Bom, minha experiência com Xbox foi pouca mas muito agradável, e na minha opinião o Xbox é um ótimo console, um console que merece ser mais valorizado, e é para isso que este fórum existe, para que não caia no esquecimento este incrível console.
E se vocês gostam de Xbox aqui é o lugar certo para estarem. Aqui tem bastante conteúdo e gente que realmente gosta do Xbox.
Eu venho aqui com a intenção de ajudar de alguma forma esta comunidade, e com a vontade que ela continue existindo por um longo tempo.

É isso aí então! "Xbox Never Die" 111
É isso!
Seja bem vindo man!
Você esteve por tanto tempo sumido que nem pensava mas em acha-lo.
Agora sim!
Somos fortes. Somos uma comunidade. Somos uma legião.
É um prazer tê-lo em nossa comunidade.
Faça o seu melhor agora.
Xbox. Esse é o nosso assunto.
Reply Subir
Boas Gente,

Sou a Letícia, mas vocês podem me chamar de Lêeh, há menos de um mês realizei um desejo que cultivei desde 2007 quando coloquei minha mão no xbox pela primeira vez.
Um rapaz do meu trabalho disse que tinha um encostado e eu logicamente não pensei duas vezes e decidi comprar o gigante verde.
Sou apaixonada por games, eletrônica, peças e componentes.
Curto muito rock e adoro ler.
Adoro procurar tutoriais para aprender coisas diferentes.
Agradeço a equipe do xboxgamesrp por toda informação que encontrei sobre o classic.
Troquei o HD do meu xbox recentemente e postei algumas fotos no grupo do xboxgamesrp.
Estou a disposição para agregar conhecimento ou repassar Blush
Obrigada pelo convite Leo!
Reply Subir
(12-18-2013, 07:24 PM)Lêeh Neri Wrote: Boas Gente,

Sou a Letícia, mas vocês podem me chamar de Lêeh, há menos de um mês realizei um desejo que cultivei desde 2007 quando coloquei minha mão no xbox pela primeira vez.
Um rapaz do meu trabalho disse que tinha um encostado e eu logicamente não pensei duas vezes e decidi comprar o gigante verde.
Agradeço a equipe do xboxgamesrp por toda informação que encontrei sobre o classic.
Troquei o HD do meu xbox recentemente e postei algumas fotos no grupo do xboxgamesrp.
Seja bem vinda a nossa comunidade Lêeh!
Aqui também existem apaixonados por games e que tem gosto Especial pela esmeralda gigante da M$.
Vejo que você tem mesmo bom gosto, Xbox, Rock e ainda lê?
Quando fizer seu cabo componente manda o tutorial pra gente também.
Parabéns pela sua aquisição e espero que você possa se deparar com coisas interessantes aqui em nossa comunidade.
Mais uma vez, seja bem vinda!
Reply Subir
(12-18-2013, 07:43 PM)matador de velhinhas Wrote: [quote='Lêeh Neri' pid='1737' dateline='1387401894']
Boas Gente,

Seja muito bem vinda Lêeh,ficamos muito honrados de ter vc como membro de nossa família.
É bom saber que existe amantes dessa jóia,como diz meu amigo Jairison,e que euma Jovem moça se interessou de forma explendida a ponto de chamar nossa atenção pelo seu fabuloso "trabalho braçal" no queridíssimo xbox classic.
Não são todos,(inclusive muito marmanjo heheheh),que tem a coragem que vc teve pra fazer o que fez,por isso vc tem destaque por aqui sim,e muito respeito por nós.
Fique a vontade para expor suas idéias e dúvidas tbm,pois aqui somos uma família e um ajuda o outro,não existe melhor aqui.
Espero o tutorial seu bem ancioso hehehehehe,...quero ver muita gente babando ...hehehehehehehe.....SEJA BEM VINDA....4141414141414141
Reply Subir
Mais um adorador do xbox. Tive a honra de conhecer o leozao, o mestre do xbox, e hj tenho dois xbox e pra mim e o melhor console de todos os tempos. Estou aqui para ajudar no que for possivel.
Reply Subir
(04-13-2014, 11:12 PM)Kaneda Wrote: Mais um adorador do xbox. Tive a honra de conhecer o leozao, o mestre do xbox, e hj tenho dois xbox e pra mim e o melhor console de todos os tempos. Estou aqui para ajudar no que for possivel.
Seja bem vindo amigo.
É bom saber que podemos contar com você.
Reply Subir
Ja divulguei o site no retrogames brasil de onde sou user e quero muito que creca esse forum.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)