Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Advent Rising (BR XBOX)
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 3 usuarios agradeceu / agradeceram matador de velhinhas pelo post:
  • Grim.Weiss, SafariNES, usuário
Reply Subir
Nossa, não sabia que tinham tantos jogos traduzidos para o X... que maravilha!! hehehe

Obrigado por compartilhar!!
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Grim.Weiss pelo post:
  •
Reply Subir
(07-18-2013, 01:12 PM)r_fagundes Wrote: Nossa, não sabia que tinham tantos jogos traduzidos para o X... que maravilha!! hehehe

Obrigado por compartilhar!!
Muitas mesmo.
Espero que apareçam muitas outras.
Reply Subir
Olá, para a tradução funcionar basta copiar o arquivo para a pasta do jogo? Obrigado
Reply Subir
(09-05-2013, 02:34 PM)rafaelnabuco Wrote: Olá, para a tradução funcionar basta copiar o arquivo para a pasta do jogo? Obrigado
A maioria delas amigo.
Reply Subir
A tradução do Kingdom Under Fire da erro...
Alguém sabe como corrigir ? :/
Reply Subir
(04-22-2014, 12:33 PM)juninhuf5 Wrote: A tradução do Kingdom Under Fire da erro...
Amigo, infelizmente a tradução ficou ''bugada''.
O game é ótimo e uma tradução assim ajudaria bastante. Mas infelizmente sofre com esse problema.
Procurei pelo erro e ainda não o achei...Blush
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
(04-22-2014, 09:26 PM)usuário Wrote:
(04-22-2014, 12:33 PM)juninhuf5 Wrote: A tradução do Kingdom Under Fire da erro...
O game é ótimo e uma tradução assim ajudaria bastante. Mas infelizmente sofre com esse problema.

O que ocorreu com vocês? O jogo nem iniciou, ou travou em determinado ponto?

Estranho... Peguei essa tradução há uns anos atrás lá no antigo Portal Xbox com o nobre NeoPhantom e comigo funcionou perfeitamente. Não zerei o game, mas até onde eu joguei não deu nenhum bug.

Não sei como vocês procederam, mas sempre me aconselharam a não substituir a pasta com os arquivos no jogo e, sim, copiar os arquivos da tradução para dentro da pasta destino, substituindo os originais. Além disso, todo o processo deve ser preferencialmente feito no PC para, depois, transferir o jogo para o Xbox. Sempre fiz dessa forma e nunca tive problemas, a não ser com traduções que já sabemos serem problemáticas, como a do jogo Gun, por exemplo.

Em todo caso, se quiserem fazer um teste com a tradução que utilizei, posso postá-la, mas já comparei com a que está aqui no fórum e ambas são idênticas.
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
(04-23-2014, 05:46 PM)gutolix Wrote:
(04-22-2014, 09:26 PM)usuário Wrote:

O que ocorreu com vocês? O jogo nem iniciou, ou travou em determinado ponto?

Estranho... Peguei essa tradução há uns anos atrás lá no antigo Portal Xbox com o nobre NeoPhantom e comigo funcionou perfeitamente. Não zerei o game, mas até onde eu joguei não deu nenhum bug.

Não sei como vocês procederam, mas sempre me aconselharam a não substituir a pasta com os arquivos no jogo e, sim, copiar os arquivos da tradução para dentro da pasta destino, substituindo os originais. Além disso, todo o processo deve ser preferencialmente feito no PC para, depois, transferir o jogo para o Xbox. Sempre fiz dessa forma e nunca tive problemas, a não ser com traduções que já sabemos serem problemáticas, como a do jogo Gun, por exemplo.

Em todo caso, se quiserem fazer um teste com a tradução que utilizei, posso postá-la, mas já comparei com a que está aqui no fórum e ambas são idênticas.

Caraca!!! Acabei de ler o post ai acima e fiquei realmente lisonjeado em saber que lembraram de meus trabalhos no antigo Portal Xbox. Os tempos mudaram, mas a paixão pelo bom e velho Xbox não muda! Valeu pelo elogio gutolix!
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram neophantom pelo post:
  • gutolix
Reply Subir
Tópico atualizado.
Tradução Jogo Xbox Call of cthulhu: dark corners of the earth
Cortesia do nosso amigo Maurojr1
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)