CoinOPS 7 Gold - 2 - Xbox Never Die

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CoinOPS 7 Gold
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
Pow LEgal! Ressuscitei meu xbox, agora quero dar uma atualizada nele.
Por um acaso tem o link só do emulador? pois tenho o Coinops 6 Standalone nele mas uma versão que é travada, não tem como entrar em configuração nenhuma do emulador, controles etc.
Reply Subir
(02-12-2016, 09:54 PM)Hill top zone Wrote: Pow LEgal! Ressuscitei meu xbox, agora quero dar uma atualizada nele.
Por um acaso tem o link só do emulador? pois tenho o Coinops 6 Standalone nele mas uma versão que é travada, não tem como entrar em configuração nenhuma do emulador, controles etc.

CoinOPS 7 Standalone é destrancado e você pode sobrepor no que está usando atualmente.
Aqui o link atual: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=3217
Reply Subir
Valew Matador! 13

Cara me diz uma coisa, ou melhor, duas! No Coinops, não tem como configurar o controle para cada jogo igual rola com o Final Burn da vida?

E eu baixei o pack do coinops 5 standalone (no post acima falei 6, mas errei) Estou querendo deixar o Coinops só com jogos Mame,( nada de consoles como nes, snes mega etc) e usar o Final Burn para CPS1/2, Neo Geo. Existe algum programa que eu possa usar, que vai separar nesta pasta de roms do coinops o que é cada placa ou empresa etc?? Ou se vc sabe de um link que possa baixar um pack separado? Jogos Mame, Cps, neo geo?
Reply Subir
(02-18-2016, 10:17 AM)Hill top zone Wrote: Valew Matador! 13

Cara me diz uma coisa, ou melhor, duas! No Coinops, não tem como configurar o controle para cada jogo igual rola com o Final Burn da vida?

E eu baixei o pack do coinops 5 standalone (no post acima falei 6, mas errei) Estou querendo deixar o Coinops só com jogos Mame,( nada de consoles como nes, snes mega etc) e usar o Final Burn para CPS1/2, Neo Geo. Existe algum programa que eu possa usar, que vai separar nesta pasta de roms do coinops o que é cada placa ou empresa etc?? Ou se vc sabe de um link que possa baixar um pack separado? Jogos Mame, Cps, neo geo?

Cara, a resposta da sua primeira pergunta é: sim. Você pode reconfigurar os comandos apertando os botões back+branco.
Amigo, desconheço um programa que faça esse tipo de serviço. Também tenho muito trabalho para remover jogos de consoles do CoinOPS, pois já tenho cada emulador para seu sistema.
Aqui no Fórum, nessa mesma seção tem um pack muito bom de MAME, nele não há jogos de consoles, mas CPS+NEOGEO estão presentes. Outro pack muito bom é o do Kawa-x Full, ele está aqui: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=1003
Muito superior em vários aspectos em relação ao seus concorrentes. e com um set bem mais definido e enxuto.
Para remoção de jogos indesejados no CoinOPS ficou ainda mais chato devido ao esquema dos videos que avolumam o pack estarem na mesma pasta dos videos de Arcade, após deletar os de cada sistema você precisará também removê-los da lista de seleção de jogos. Um trabalho lascado ! Blush
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
Faço das suas as minhas palavras caro @Usuário.
Reply Subir
Deixar o X perfeito dá uma trabalheira, mas o resultado final é top! 111
eu estou preferindo rodar CPS e Neo Geo no Final Burn Evo, to achando melhor, e tb tem várias opções para estes games.

Vou pesquisar em outro fórum que participo se existe tal programa, caso não exista, vai ser na mão mesmo! 29
Reply Subir
muito bom valeu... estou tentando baixar.
Reply Subir
Cara, se vocÊ tiver pouco espaço no HD, acabei de postar um link com mais de 1000 roms de Mame
http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=3284
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)