Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CoinOPS 7 Massive
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(03-20-2015, 01:26 AM)matador de velhinhas Wrote:
(03-20-2015, 12:15 AM)vxand Wrote: Só para constar que depois que formatei a partição com o junk installer, consegui instalar o coinops 7 massive sem qualquer erro no flashfxp.
Então agora foram todas as pastas sem erro de boa ?

Foram sim amigo, obrigado pelas dicas.
Reply Subir
olá vxand como vai? bom amigo o JUNK INSTALLER ele é perfeito tem uma plataforma de criação de primeira varios itens varias opções de uso vc pode instalar o que quiser e ate emuladores e etc. estive olhando seu historico sobre alguns possiveis erros no flash ftp ao transferir alguns arquivos e ate mesmo atualizar o coinops para o 7 e vc teve alguns problemas. pois bem já que vc resolveu otimo perfeito. mais aqui eu ja tive alguns problemas da mesma forma com o ftp e na maioria das vezes foi virus. sendo virus ele atrapalha a sua navegação na internet! no conputador! é tanbem em qualquer ativação ou inicialização de programa. eu te recomendo sempre manter seu computador formatado e com um bom anti virus ativo e programas tipo o c cleaner ou o advanced scare para sempre limpar arquivos indesejados e manter a ordem no seu computador. eu sou técnico de informatica depois que passei a adotar eses cuidados no meu conputador com mais cuidados numca mais tive nehum problemas com o ftp o coinops ele tem mais de 18 gb e passo ele tranquilo ou qualquer coisa para o xbox sem nehum problema. obrigado e boa sorte qualquer coisa o forum esta a disposição.
Reply Subir
(03-20-2015, 01:32 PM)alex silva Wrote: olá vxand como vai? bom amigo o JUNK INSTALLER ele é perfeito tem uma plataforma de criação de primeira varios itens varias opções de uso vc pode instalar o que quiser e ate emuladores e etc. estive olhando seu historico sobre alguns possiveis erros no flash ftp ao transferir alguns arquivos e ate mesmo atualizar o coinops para o 7 e vc teve alguns problemas. pois bem já que vc resolveu otimo perfeito. mais aqui eu ja tive alguns problemas da mesma forma com o ftp e na maioria das vezes foi virus. sendo virus ele atrapalha a sua navegação na internet! no conputador! é tanbem em qualquer ativação ou inicialização de programa. eu te recomendo sempre manter seu computador formatado e com um bom anti virus ativo e programas tipo o c cleaner ou o advanced scare para sempre limpar arquivos indesejados e manter a ordem no seu computador. eu sou técnico de informatica depois que passei a adotar eses cuidados no meu conputador com mais cuidados numca mais tive nehum problemas com o ftp o coinops ele tem mais de 18 gb e passo ele tranquilo ou qualquer coisa para o xbox sem nehum problema. obrigado e boa sorte qualquer coisa o forum esta a disposição.

Opa, muito obrigado amigo. Não só acatei sua sugestão como ja estou providenciando um antivirus original aqui. Recomenda algum? No passado eu costumava utilizar o kaspersky.
Abraço
Reply Subir
sim vxand recomendo o kaspersky pois segundos pesquisas menuciosas ele é o melhor do mundo quando se trata de segurança de redes e transferencia de dados via internet eu uso o kaspersky em casa ele bloqueia tudo e quase um linux da vida. fico feliz que tenha acatado o conselho e desde já ensentivamos sempre a continuar visitando sempre que possivel o forum para estar por dentro sempre das novidades que o forum ofereçe. pois os lançamentos de produtos sao diarios sempre uma novidade eo melhor temos a disposição de nossos menbros a área técnica para ajuda ou tirar duvidas. desde já otimo dia fica na paz de deus. qualquer coisa o forum esta a disposição.
Reply Subir
qual a diferença do coinosp 5 full pra esse coinops 7 full
Reply Subir
(03-28-2015, 04:13 PM)ronaldox360 Wrote: qual a diferença do coinosp 5 full pra esse coinops 7 full

Mais Jogos, novas Skins, maior suporte entre outras coisas.
Mandei uma Mp para você.
Verifique sua caixa de mensagens.
Reply Subir
qual a senha da minha teca pq la tem que por uma ssenha
Reply Subir
(03-28-2015, 11:26 PM)ronaldox360 Wrote: qual a senha da minha teca pq la tem que por uma ssenha
Senha adicionada ao Tópico no início.
Reply Subir
Um Grande Obrigado Por Esta Partilha Fantastica :)
So uma pequena pergunta existe alguma forma de emular o coinops no pc?
Porque a xbox ta no quarto mas quando vou para o pc tornasse chato desmontar e ligar tudo noutra particao da casa.
Obrigado e muito energia para nao deixar acabar este fantastico projecto :) 77 41
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)