Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Premium
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
EStou no coinops 5 ainda, e vou arriscar esse 7 :D

valeu pelo arquivo ;d
Reply Subir
Me corrigem se eu estiver errado, o coinops 5 é mais completo que esse?
pois dei uma olhada nos arquivos baixados, e nao tem o mesmo tanto de jogos que o 5 :OO
Reply Subir
(09-24-2015, 09:05 AM)fabiofcouto2 Wrote: Me corrigem se eu estiver errado, o coinops 5 é mais completo que esse?
pois dei uma olhada nos arquivos baixados, e nao tem o mesmo tanto de jogos que o 5 :OO

Ele não é exatamente o CoinOPS.
Veja alguns comentários anteriores no Tópico a respeito.
Reply Subir
Primeiramente obrigado pelo upload. Também tenho cadastro no back-ups me mas é dificil conseguir fazer os uploads necessarios pra nao ficar negativado, por esse motivo valorizo muito a iniciativa de deixar em aberto no abelhas!
Tenho um arcade das antiga com um XBOX dentro, no momento estou trabalhando na arte do lado de fora e confesso que a configuração do COINOPS 7 MASSIVE & Visionary são uma pessima escolha pra quem pretende fazer este formato de Gabinete.
Os botões white e Black em jogos de luta como Street fighter e Killer Instinct são deixados de "lado" e fazem uma bruta diferença. Ao invez da sequencia dos 3 botoes de cima e tres de baixo, a configuração no coinops acaba deixando os botões do meio como socos fortes e os medios no canto onde seriam os fortes... O COINOPS PREMIUM é um hibrido entre o visionary e o CoinOps, feito para aproveitar ao maximo para usuarios como eu, de Arcade Cabin. Espero que essa configuração de botões esteja certinha!
Valeu pelo post, se precisarem de ajuda em qualquer assunto sobre o xbox e coinops tb posso ajudar. Tem algum tempo que venho gastando tempo fazendo ajustes!

VLW !
Reply Subir
(07-17-2015, 04:22 PM)joaozin12 Wrote:
(07-16-2015, 02:30 PM)matador de velhinhas Wrote:
(07-16-2015, 02:22 PM)joaozin12 Wrote: pra mudar é só copiar pra dentro do coinops 7???

Não amigo.
Esse você poe direto na pasta Emuladores de seu XBOX.
Desculpe minha falta de informação, mas qual a diferença desse coinops para o outro no caso??? O numero de roms desse é igual a de qual?? E uma ultima pergunta qual a diferença desse pro Visionary que é praticamente a mesma coisa.

Vou responder a ultima pergunta, A Versão Premium é um Hibrido entre Coinops e Visionary, a questão aqui nao é quantidade de jogos, mas jogos para Arcade. Ele é a versão perfeita para quem usa o xbox como seu sistema operacional no Fliperama. Acredito ter as configurações de jogabilidade necessarias para um arcade, e se encaixa melhor nos padrões de Crédito e ficha, visando este tipo de negócio.
Reply Subir
(10-02-2015, 04:28 PM)saironbusatto Wrote:
(07-17-2015, 04:22 PM)joaozin12 Wrote:
(07-16-2015, 02:30 PM)matador de velhinhas Wrote:
(07-16-2015, 02:22 PM)joaozin12 Wrote: pra mudar é só copiar pra dentro do coinops 7???

Não amigo.
Esse você poe direto na pasta Emuladores de seu XBOX.
Desculpe minha falta de informação, mas qual a diferença desse coinops para o outro no caso??? O numero de roms desse é igual a de qual?? E uma ultima pergunta qual a diferença desse pro Visionary que é praticamente a mesma coisa.

Vou responder a ultima pergunta, A Versão Premium é um Hibrido entre Coinops e Visionary, a questão aqui nao é quantidade de jogos, mas jogos para Arcade. Ele é a versão perfeita para quem usa o xbox como seu sistema operacional no Fliperama. Acredito ter as configurações de jogabilidade necessarias para um arcade, e se encaixa melhor nos padrões de Crédito e ficha, visando este tipo de negócio.

Boa colocação !

Seja bem vindo !
Reply Subir
Mitou na assinatura 21
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
(10-02-2015, 04:22 PM)saironbusatto Wrote: Tenho um arcade das antiga com um XBOX dentro, no momento estou trabalhando na arte do lado de fora e confesso que a configuração do COINOPS 7 MASSIVE & Visionary são uma pessima escolha pra quem pretende fazer este formato de Gabinete.
Os botões white e Black em jogos de luta como Street fighter e Killer Instinct são deixados de "lado" e fazem uma bruta diferença. Ao invez da sequencia dos 3 botoes de cima e tres de baixo, a configuração no coinops acaba deixando os botões do meio como socos fortes e os medios no canto onde seriam os fortes...

Estou usando o coin ops 6 full e estou com esse problema citado acima...
Nos Street Fighter clássicos consegui remapear os botões clicando back+white e indo na opção remap, agora nos street fighter alpha 1,2 e 3, e x-men, x-men vs, street, etc não funciona o back + white. Alguém sabe de tem como acessar a tela de configuração nesses jogos com algum outro comando ou não rola mesmo?
Reply Subir
(10-20-2015, 12:01 PM)Almorte Wrote:
(10-02-2015, 04:22 PM)saironbusatto Wrote: Tenho um arcade das antiga com um XBOX dentro, no momento estou trabalhando na arte do lado de fora e confesso que a configuração do COINOPS 7 MASSIVE & Visionary são uma pessima escolha pra quem pretende fazer este formato de Gabinete.
Os botões white e Black em jogos de luta como Street fighter e Killer Instinct são deixados de "lado" e fazem uma bruta diferença. Ao invez da sequencia dos 3 botoes de cima e tres de baixo, a configuração no coinops acaba deixando os botões do meio como socos fortes e os medios no canto onde seriam os fortes...

Estou usando o coin ops 6 full e estou com esse problema citado acima...
Nos Street Fighter clássicos consegui remapear os botões clicando back+white e indo na opção remap, agora nos street fighter alpha 1,2 e 3, e x-men, x-men vs, street, etc não funciona o back + white. Alguém sabe de tem como acessar a tela de configuração nesses jogos com algum outro comando ou não rola mesmo?

Cara, pelo que lembro, os Jogos CPS 2 são configurados clicando no analógico direito (após habilitar nas configs do CoinOPS).
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)