Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
xbox ligando somente pelo cabo de força
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Você novamente Daniel ?
214421
Brincadeira amigo.
Olha só, não é bem minha área não, mas pelos seus relatos algo saiu do lugar ou está com um simples mau contato. recomendo você abrir e verificar o cabo de força da fonte, tirando e pondo no lugar novamente.
Aproveite também e veja como estão conectados: o Drive e o HD, pois isso pode ser um problema desse nível.
Caso não obtenha sucesso, volte e avise que entraremos em contato com o alto escalão da área em Suporte Técnico.
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
não obtive exito, desliguei e verifiquei o cabo mas nada, versão da minha placa e 1.0, o xbox liga mas apenas pelo botão do eject antes de desmontar e passar pasta termica o botão power funcionava, então amigos hoje vou trabahar a noite apenas amanhã estarei retornando as mensagens desde já agradeço a juda
Reply Subir
uma pergunta tenho um outro xbox placa 1.6, em ultimo caso daria certo trocar as placas? também esta chipado mas não sei se esta flesheado tendo em vista que tenho um hd de 400
Reply Subir
boa noite maniacos por xbox, quero agradecer ao forum por me apoiar nos tutoriais e em cada problema postado, e agradecer muito também ao LEOZÃOGH3 por ajudar no facebook, ajuda do leozão fez que abrice minha mente e abrir o console e indentificar um fio solto do chip na placa, soldei o mesmo e pronto resolvido o problema, muito obrigado a todos, aproveitando também a oportunidade e estou postando umas capas em 3d para emuladores xbmc fica bem legal com essas capas
Reply Subir
onde faço o uploader das capas mesmo?
Reply Subir
(04-07-2015, 08:58 PM)Daniel de Paulo Wrote: onde faço o uploader das capas mesmo?

Aqui: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=64
Caso não saiba como proceder, basta ler os tutoriais de postagem aqui: http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=343

Boa sorte !
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)