Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu Xbox nao liga!
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Amigo, temos o leozãogh3, coodenador do fórum, ele é o responsável pela área de suporte da nossa comunidade e também faz manutensão de XBOX aí mesmo, do RJ
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
(06-17-2015, 11:02 PM)hellwings Wrote: Amigos, boa noite!

É bom saber que ainda existe comunidade desse console clássico!

Entao, meu xbox velho de guerra, a uns 4 anos ou mais, deu xabu. Liga e desliga na mesma hora, as vezes ligava e ficava funcionando e desligava. Depois só passou a ligar com o cabo de força, e desligando quando se tirava ele.

O botao do power nao funciona mais, tendo que ligar pelo eject.

Hj resolvi dar uma limpeza nele, ver se tinha algum capacitor estourado e tudo mais. Tirei a placa, limpei com wd40 as partes meio sujas (em volta de algum componente estava meio marrom), coloquei de volta, e agora nem liga mais.

Limpei tb a placa da fonte, tirando somente a poeira, mas nada. Tiro o cabo de força, aperto qq botao, nada. Depois de tirar o cabo, escuto um zunido vindo de algum lugar do console, como se a força tivesse sido desligada por completo.

Cooler, HD, DRive do DVD, nada.

Gostaria de uma ajuda de vcs, ou se possivel que algum tecnico do RJ se apresentasse para vermos se podemos ressucitar esse console.

Obrigado!!

Ps.: Ele foi desbloqueado por softmod, troquei a dashboard do HD dele quando eu o comprei. Esta com um de 80 GB.

Provávelmente essa sua placa deva ser 1.0 ou 1.1 pois esses modelos dão muito esse tipo de problema de rompimento de trilhas,..e deve ser refeito esse reparo pra só então ele voltar a funcionar.....
Infelizmente essas trilhas tem que ser refeitas por um técnico ,pois qualquer erro pode matar de vez a placa,..eu faço esse serviço,qualquer coisa entre em contato direto comigo ok,..mande mensagem.....
Reply Subir
putz, desculpa a demora em responder.
acabou que fui pedir socorro pessoalmente ao Leozao! heuaheua

Obrigado!!
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)