Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Substituindo Drive de DVD do Xbox
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Olá caro hauck07, seja bem vindo a comunidade !

O Drive original de seu XBOX até pode ser revitalizado, desde que seja feito por alguém com experiencia em substituição de algumas peças. Já cheguei a fazer isso uma vez e o do meu console ficou como novo, porém com o passar do tempo a vida útil ficou bem menor e os problemas voltaram a atrapalhar, assim fiz a mudança para o Drive de PC definitivamente.
Como você diz ter jogos originais e quer continuar jogando tais jogos (no HD ? isso já descaracteriza a originalidade, pois o XBOX não roda seus jogos originais pelo HD, ao optar por esse método você já estará fazendo backup, seja do original, seja de um piratinha), recomendo uma pesquisa pelo mercado livre, onde pessoas vendem tanto peças de reposição quanto Driver's originais a preços estratosféricos.

Boa sorte e continue participando da nossa comunidade.
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
Opa Jairision, obrigado pelas dicas!

Não sei se isso vai resolver, mas vou tentar fazer uma limpeza no drive de DVD (a coisa deve estar bem feia lá dentro) e ver se ajuda, embora esteja esperançoso pois ele não consegue nem reconhecer o disco. Caso não consiga, você recomenda alguém pra fazer esse tipo de conserto? Sei do Leozão que conheci pelos grupos do FB, que parece ser de grande confiança. Mas não gosto muito da ideia de enviar um consoloe por correio. Também não sei se estou podendo gastar tanto... ^^"

A propósito, pode me tirar uma dúvida? Um Xbox desbloqueado com modchip roda jogos originais? Lembro que há uns 8 anos atrás, quanto peguei este Xbox, costumava jogar o Halo 2 original que veio com ele. Porém agora fiquei na dúvida se na época eu havia transferido ele pela rede e jogava direto do HD.
Reply Subir
Quote:A propósito, pode me tirar uma dúvida? Um Xbox desbloqueado com modchip roda jogos originais? Lembro que há uns 8 anos atrás, quanto peguei este Xbox, costumava jogar o Halo 2 original que veio com ele. Porém agora fiquei na dúvida se na época eu havia transferido ele pela rede e jogava direto do HD.

- Acho que o Léo deve consertar Driver´s também, para essa situação você nem precisa enviar o console.
- Pelo que me lembro não há problemas em jogar com jogos originais estando desbloqueado por chip.
Jair Bolsonaro
Reply Subir
(10-31-2015, 12:06 AM)matador de velhinhas Wrote: - Acho que o Léo deve consertar Driver´s também, para essa situação você nem precisa enviar o console.
- Pelo que me lembro não há problemas em jogar com jogos originais estando desbloqueado por chip.

É mesmo, sequer havia pensado nessa possibilidade! Sendo assim, talvez role! De qualquer forma darei uma olhada no drive para ver se a sujeira não está demais e isso que esteja atrapalhando.

Agradeço a ajuda e me desculpe por postar na área errada do forum!

Abçs
Reply Subir
Tranquilo amigo.
Eu é que agradeço, pois você ajudou a eu definir melhor uma determinada área para tentar sanar duvidas nesse sentido.
Jair Bolsonaro
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)