Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedidos de Jogos ou Reportar Jogos off
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador de velhinhas pelo post:
  • sadoku
Reply Subir
Por gentileza Matador você teria por aqui Shin Megami Tensei 9 pois o daqui está OFF o link, sem querer exigir tanto mas se já estiver me desculpe será que os arquivos daqui não poderiam ser upados no servidor ABELHAS.PT ??? é bem mais estável matador de velhinhas, de qqr forma espero que poste o SMT Nine em breve obg e continue com bom trabalho!
Reply Subir
(03-17-2014, 01:47 AM)Kyletempest Wrote: Por gentileza Matador você teria por aqui Shin Megami Tensei 9 pois o daqui está OFF o link, sem querer exigir tanto mas se já estiver me desculpe será que os arquivos daqui não poderiam ser upados no servidor ABELHAS.PT ??? é bem mais estável matador de velhinhas, de qqr forma espero que poste o SMT Nine em breve obg e continue com bom trabalho!
Novos link adicionados: http://xboxneverdie.com.br/showthread.ph...640#pid640

O AbelhasPT ao contrário do que muitos pensam, é um servidor cheio de problemas quando o assunto é upar games. O que tem de link corrompido por lá não é fácil.
Reply Subir
Estranho nunca tive problemas em upar games por lá, de qqr forma obriggado Matador. Vou baixar esse.77
Reply Subir
Bem procurei ate os confins da internet e não encontrei, queria pedir se puder o fable lost chapter (eur) eu ate encontrei no emuparadise mas n consegui baixar pelo cloudstor.
Reply Subir
(04-10-2015, 04:05 PM)joaozin12 Wrote: Bem procurei ate os confins da internet e não encontrei, queria pedir se puder o fable lost chapter (eur) eu ate encontrei no emuparadise mas n consegui baixar pelo cloudstor.

Os links da pasta do jogo Fable estão aqui: http://xboxneverdie.com.br/showthread.ph...209#pid209

Boa sorte !
Reply Subir
mano matador, vc tem esse Jogo aí pra arrumar pro seu brother:

Conflict Global Terror valeu 77
Reply Subir
(10-02-2015, 02:26 AM)gigabruno Wrote: mano matador, vc tem esse Jogo aí pra arrumar pro seu brother:

Conflict Global Terror valeu 77

Cara, postei lá.
Foi mal, esqueci completamente 21 21 21 21 21 21
Reply Subir
Valeeuu 21 brigado irmaoo!!
Reply Subir
[Image: p_1_83871.jpg]

[Image: 152896-urban-chaos-riot-response-xbox-front-cover.jpg]

Estou em busca desses dois jogos, eu ví que vcs tem o Urban Chaos mas os Links estão Off, eu gostaria de pedir este jogo e o Psi Ops se puderem(eu seria muiuto grato) que fosse dividida as ISos desses dois jogos em 2 ou 3 partes em qualquer site de compartilhamento eu tô muito afim de jogar esses jogos no meu 360 via RGH por favor.

Attached Files Thumbnail(s)

Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)