Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XboX apresenta erro 09
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Olá amigo, seja bem vindo !

Cara, o erro é referente ao HD mesmo.
Se você tem um HD extra, recomendo formatar com o Auto Installer Deluxe e instalar uma Dashboard.
Por aqui você ira baixar o AID, a ferramenta que trará vida ao seu XBOX novamente.

Boa sorte !
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(12-01-2015, 12:18 PM)matador de velhinhas Wrote: Olá amigo, seja bem vindo !

Cara, o erro é referente ao HD mesmo.
Se você tem um HD extra, recomendo formatar com o Auto Installer Deluxe e instalar uma Dashboard.
Por aqui você ira baixar o AID, a ferramenta que trará vida ao seu XBOX novamente.

Boa sorte !

vlwwww 77 41 e vcs aqui ainda jogam em system link com o caixao????
Reply Subir
Sim,..o erro é ligado ao hd sim,..mas o cabo do hd tbm dá esse problema,..porém normalmente o xbox trava quando o cabo está com problemas no cabo,as vezes não,...mas,..troque ele por precaução,....
Reply Subir
(12-01-2015, 01:32 PM)leozaogh3 Wrote: Sim,..o erro é ligado ao hd sim,..mas o cabo do hd tbm dá esse problema,..porém normalmente o xbox trava quando o cabo está com problemas no cabo,as vezes não,...mas,..troque ele por precaução,....

VLW. se meu baby dormir cedo hj eu, vou trabalhar no caixotao. 59

pode ver na foto o estado do bixo e o morador q axei dentro.

Attached Files Thumbnail(s)

Reply Subir
Rapaz,..retire imediatamente essa carcaça metálica aí pois está muito enferrujada e isso pode danificar sua placa dentr outras coisas tbm heim,...assiste um vídeo meu falando sobre isso pra vc entender melhor,.....

https://www.youtube.com/watch?v=-sUDCCZjkuc
Reply Subir
(12-01-2015, 01:45 PM)leozaogh3 Wrote: Rapaz,..retire imediatamente essa carcaça metálica aí pois está muito enferrujada e isso pode danificar sua placa dentr outras coisas tbm heim,...assiste um vídeo meu falando sobre isso pra vc entender melhor,.....

https://www.youtube.com/watch?v=-sUDCCZjkuc

blz, pode funcionar normal sem ela ne?? pq n tenho uma pra substituir.
Reply Subir
Com certeza,..eu retirei as do meu tbm a anos.....
Reply Subir
e a galera ainda joga por system link no caixote?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)