Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Complete HDD-Ready Xbox Colection
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
eu tenho 983 jogos em meu hd de 3tb... agora completo o resto da coleção! valeu!!!
*um adendo: procurei no link que está na postagem mas não encontrei esse set de jogos pra baixar...
Reply Subir
(12-15-2015, 03:19 PM)neophantom Wrote: eu tenho 983 jogos em meu hd de 3tb... agora completo o resto da coleção! valeu!!!
*um adendo: procurei no link que está na postagem mas não encontrei esse set de jogos pra baixar...

Desculpe neophantom, mas não entendi, você não encontrou o link do set ou de algum jogo do set em específico ?
Eu não postei um link do set pois optei pela individualidade.
Agora se você se refere a um determinado Jogo dele, talvez não tenha postado ainda ou passou desapercebido.
Se for isso mesmo, pode deixar um pedido aqui que postarei o mais rápido que puder.
Reply Subir
Realmente não encontrei o link para o set, mas sem crise meu amigo, achei esse full set em outro site, o pleasuredome pra baixar, e meu ratio lá é alto, então vou baixar os 1.3TB de uma vez. E mesmo assim tem alguns games que não estão disponíveis pra baixar na sua lista, como o Taz Wanted por exemplo... mas valeu mesmo! Precisando de algo, é só pedir!
Reply Subir
olá boa noite! gostaria que fosse disponibilizado o link ou torrent para download do pacote de jogos
Reply Subir
(02-19-2016, 11:16 PM)GSriderx2 Wrote: olá boa noite! gostaria que fosse disponibilizado o link ou torrent para download do pacote de jogos

Olá amigo.
Nós não trabalhamos com sistemas bittorrent em nosso Fórum.
O que fizemos com esse pacote de 1.4T foi dividi-lo em pacotes de download por letras. Assim ao baixar o link da letra A você estará baixando todos os jogos de XBOX da respectiva letra ao mesmo tempo. Ou de forma individual, ou seja, um a um.
Fiz dessa forma pois sei que a realidade de muito na comunidade é a mesma, conexão de internet brasileira não contribui para uso tão extremo, baixar um pack de 1.4 tera poderia durar uma eternidade.
Nessa seção você pode encontrar os link de todas as letras de Jogos para download:
http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=6

Boa sorte !
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)