Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desbloqueio xbox placa v1
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Não é porque muda de cor os leds que significa que está desbloqueado,....tem que aparecer o logo do EVOX no canto superios esquerdo logo assim que vc liga o console,....se não está rodando pode ser o drive,..ou mesmo o desbloqueio não foi feito corretamente,...ou o chip está ruim,......
Reply Subir
(12-27-2015, 01:17 PM)leozaogh3 Wrote: Não é porque muda de cor os leds que significa que está desbloqueado,....tem que aparecer o logo do EVOX no canto superios esquerdo logo assim que vc liga o console,....se não está rodando pode ser o drive,..ou mesmo o desbloqueio não foi feito corretamente,...ou o chip está ruim,......

Obrigado amigo, acho q é o chip, pois tirei ele de um game velho e queimado, bom, mas consegui comprar 2 chips novos, lacrados ainda, demorei mais achei, chegando aqui na loja eu instalo e dou um feedback!!! obrigado man!!!
Reply Subir
(12-30-2015, 04:01 PM)maneuuu Wrote:
(12-27-2015, 01:17 PM)leozaogh3 Wrote: Não é porque muda de cor os leds que significa que está desbloqueado,....tem que aparecer o logo do EVOX no canto superios esquerdo logo assim que vc liga o console,....se não está rodando pode ser o drive,..ou mesmo o desbloqueio não foi feito corretamente,...ou o chip está ruim,......

Obrigado amigo, acho q é o chip, pois tirei ele de um game velho e queimado, bom, mas consegui comprar 2 chips novos, lacrados ainda, demorei mais achei, chegando aqui na loja eu instalo e dou um feedback!!! obrigado man!!!

debloqueado!!! hd 500gb + Coinops 7 ta lindo!!!!!! xD
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)