Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xbox liga e desliga e pisca luzes coloridas
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Olá amigo.
Já verificou o cabo de conexão (flat) , assim como o cabo de energia ?
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
(05-15-2016, 05:56 PM)matador de velhinhas Wrote: Olá amigo.
Já verificou o cabo de conexão (flat) , assim como o cabo de energia ?

Mano verifiquei sim, ta OK tudo ligado
Reply Subir
Sabe a versão do seu console (placa),..pois esse sinal é de trilha rompida,..e é preciso fazer um reparo na placa,....nesse caso só um técnico mesmo,..pois não é tão simples de se corrigir isso,pois pode danificar de vez a placa,.....
Caso tenha interesse eu faço esse serviço,..entre em contato comigo....

OBS:esse tipo de reparo não é tão simples,..e não coloco aqui como se fazer pois conheço clientes que já perderam xbox tentando refazer as trilhas,..e já até aconteceu de me culparem pois eu postei em um lugar uma vez,e me culparam dizendo que só piorou e não funcionou,...porém sou técnico especializado e sei como fazer,..por isso não posto tal coisa,..até porque o diagrama é meu ,eu que fiz não baixei em lugar nenhum,.até porque não se acha isso assim,....
Reply Subir
Só pra completar,..seu game não morreu,..só está em repouso temporário,...kkkkkk,..brincadeira,...tem conserto sim....
Reply Subir
(05-17-2016, 12:01 AM)leozaogh3 Wrote: Só pra completar,..seu game não morreu,..só está em repouso temporário,...kkkkkk,..brincadeira,...tem conserto sim....

Obrigado Leozão, eu tenho interesse sim em arrumar, como entro em contato com você Leozão
Reply Subir
Me manda um MP ou me manda um Email,....
leozaoxgh3@gmail.com
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)