Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desbloquear xbox modo softmod sem disco original
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Acho que você quer dizer: desbloquear seu console, certo ?
Pois como nunca foi aberto, logo ele está original.
Existem vários modos de desbloqueio. Os mais usados são por Chip ou Softmod. Aqui no Fórum temos muito tutoriais para isso na seção: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=64

Boa sorte e parabéns pela sua aquisição.
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(07-25-2016, 09:30 PM)matador de velhinhas Wrote: Acho que você quer dizer: desbloquear seu console, certo ?
Pois como nunca foi aberto, logo ele está original.
Existem vários modos de desbloqueio. Os mais usados são por Chip ou Softmod. Aqui no Fórum temos muito tutoriais para isso na seção: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=64

Boa sorte e parabéns pela sua aquisição.

Isso mesmo. Quero desbloquear e já trocar o hd e até entendi mais ou menos como faz o processo, oque pega é que não tenho disco original para atualizar a dashboard, no caso seria softmod mesmo. Vou procurar algum tópico relacionado a isso, Obrigado.
Reply Subir
Esse veio do grupo de Whats APP XBOX CLASSIC RP!!! kkkkkkkkkkkkkk
Reply Subir
Com certeza dá pra desbloquear sim,..nem precisa atualizar a dash,.....softmod nele,.....o problema é que,outros bloguesinhos por aí,não sabem explicar essas coisas de outra maneira,..só sabem os modos normais,..(e mesmo asim copiando dos outros..kkkk)
Vc quer aprender mesmo,..procure aqui que vc acha amigo.....
Reply Subir
[b]Kyletempest[/b] resim Não entendi a graça de ter vindo do grupo de watsap, sou usuário novato do sistema e ainda estou aprendendo como funciona. Se não quer somar ajudando era melhor não ter respondido o tópico.
Reply Subir
Calma jovem,..foi só uma brincadeira,...o que o amigo quis dizer é que esse bloquesinho aí fica inventando Whats só pra encher com linguiça,..na verdade eles não sacam nada de xbox ,..só inventam ou copiam de quem realmente sabe,....não precisa se estressar ,..de boa,....
Mas dá pra desbloquear sim,..até mesmo sem vc abrir seu xbox....procure por aqui mesmo no never die que vc vai achar perfeitamente explicado ok,..abraço e boa sorte.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)